Tag: Meus Meninos


Ainda tenho mais tags depois desta para fazer ^^"
Agradeço esta tag à C.C ^^

Tag: Meus Meninos

Regras:
- Dizer quem criou a tag: Once Upon a Time
- Dizer quem lhe passou e agradecer
- Esta tag é só para raparigas. (Não tem sentido nenhum ser algum rapaz a fazer --')
- Dizer 5 rapazes que você gosta mais e porquê.
- Responder às ultimas 5 perguntas.
- Repassar a 5 pessoas.

Os Rapazes (não estão por ordem de preferência porque não tenho preferência)

Takumi Usui



Apareceu no meu segundo anime oficial visto e eu gostei logo dele. Não é preciso muito né?



Usami Akihiko



Eu podia ter motivos para não gostar dele, mas no fim adoro-o. É o escritor mais... mais. O Misaki perde um bocado com a teimosia.


Sebastian Michaelis




É diferente e misterioso e chega. Eu não sei dizer porque gosto dele.

Ichinose Tokiya



Embora eu primeiro tenha gostado dele por causa da voz do Miyano Mamoru que é excelente, depois acabei por gostar do Ichinose.


Nanase Haruka






Cabelo negro e olhos azuis e gosta de nadar. Está aí.



As perguntas:
1 Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?
2 Se pudesse escolher alguns dos acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?
3 O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite... ou seria demasiado perigoso?
4 Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?
5 Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?

Respostas:
1 Quem sabe.
2 Se é "alguns" então eu passaria um dia com cada.
3 Que perigoso. A gente nem precisa dormir. Ficava bem com uma noite em claro.
4 É uma pergunta pertinente mas como nos contos de fada sempre acontece coisas más era melhor não.
5 Demónio ahahaha e eu ficava com o de humana ihih

Repassar a 5 pessoas:
Flávia-chan (Candela)
Amaya e Alex (Prom Space)
Rafa-san (Pankax&Pankadax)
E à primeira pessoa que comentar aqui e for rapariga não sendo ninguém mencionado acima.

Comentários

  1. Não vale você ter colocado o Nanase e o Sebastian eles são nossos u-u u-u Brincadeirinha kkkk' vamos postar a tag. Valeu por repassa-la pra gente *-* *-*

    -PromSpace

    ResponderEliminar
  2. 2 rapazinhos mesmo.... *q*
    Usui e Sebastian!! Por acaso também tive uma paixão pelo Usui quando vi KWMS >w< Quem não tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =3 ééé Não sei ^^ Foi daí que veio o meu nome e praticamente tudo XD

      Eliminar
  3. Ne ne, te odeio por causa da maldição ò_ó Mas continu-o a ADORAR-TE *~*

    Ne ne, tenho uma tag e um selinho para ti:
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/selinho-e-tag.html?showComment=1374584852864#c9157004632041815425

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso repetir que a culpa não é minha =P

      Hai! Obrigada por repassares para mim *-*

      Eliminar

Enviar um comentário