Acabei de ver... Miracle Train


Oi!
Agora usarei as imagens assim até me fartar XD
Agora que a escola acabou fui tirar a barriga de misérias, o que significa que estive a ver anime.
De momento estou a ver NANA, Nodame Cantabile, Chihayafuru, a ver se retorno Naruto Shippudden e começo a segunda temporada de Kuroshitsuji (que ando a adiar porque sei que se começar não o largarei o dia todo). Acabei na semana passada Uta no Prince-sama Maji Love 2000% e Miracle Train.

O final de Uta no Prince foi ótimo e eu meio que fiquei perdida por já ter acabado... 
A única coisa que reparei no final é que estava a começar a gostar um pouco mais da Nanami... ela meio que mudou.
Mas o post de hoje é sobre Miracle Train que posso dizer já que gostei =)


Miracle Train

Sinopse:
A história passa-se debaixo de Tóquio, mais precisamente no metro, onde passa um trem que só é visível a mulheres que estejam preocupadas com algo. Nesse trem estão 6 rapazes que vão ajudar as mulheres com os seus problemas e elas só podem sair de lá quando o problema estiver resolvido. Ainda dentro do trem temos uma guia e um condutor mascarado, sem esquecer um cão que fala ???. Esse trem chama-se Miracle Train.

No começo do anime parece que não compensa ver todo. A verdade é que no começo o anime é meio monótono para mostrar com funciona o dia a dia dos rapazes. À medida que avança as personagens têm os seus momentos e é muito engraçado. Até porque são revelados alguns segredos que nos podem intrigar de início.
Achei que devia ter segunda temporada. Porquê? Existem pontas soltas...

Bye

Comentários