Sites de música + Splash Free (Free! ED)

Oi!
Tenho tanto para fazer aqui no blog que nem sei por onde começar. Decidi que não postarei aos fins de semana. Muita coisa aconteceu desde que o blog fez anos. Contarei as novidades conforme for fazendo. Isso inclui lay novo... que por enquanto só tenho o cabeçalho.
Ontem estive a desenhar para continuar os "desenhos da semana" por isso devo ter alguns para breve.

Estou viciada no ending de Free!. Agora só falta sair a versão completa. Por enquanto contento-me com 1 minuto e 30s. Devo ter a versão completa para a semana ^^



E finalmente vou começar o post propriamente dito com recomendações de sites de música:


Nota: Todos os links neste post abrem num novo separador. Os avatares foram feitos por mim, não o desenho nele. (quemmedera)

8tracks
O primeiro é o meu preferido. Ouço horas e horas de música de lá enquanto estou no computador. O melhor do site é que podes escolher o género de música que queres com uma variedade enorme de opções. Por exemplo se quiseres músicas de bom dia ele tem. (são playlists)

Bónus: Se quiseres a playlist que estás a ouvir existe um programa chamado 8hacks que se instala no computador.


SoundCloud
Outro sítio fantástico (onde eu fui buscar a música do Free! para pôr aqui) e muito conhecido. É um pouco difícil ouvir de primeira. O melhor é ter conta. Outra maneira é escrever soundcloud no google com o nome do que querem à frente. É como eu faço...



Kaseta
Não sei quem se lembra do post de Natal que fiz. Nele tinha uma cassete com músicas. O site é isso mesmo. Muitas cassetes que quando clicas no play mostra vídeos. Podes fazer as tuas cassetes. A ideia é original. =D (são playlists)




Dilandau
Um site que serve para baixar músicas e ouvi-las. Não tenho muito a dizer aqui já que é o que visito menos. ^^"



Conhecem outros interessantes? Digam nos comentários ^^  Bye

Comentários

  1. wow! Muita coisa aconteceu? :3 espero que boa!
    eheheh lay novinhooo!! >w<)

    Epah, tenho mesmo de começar com Free! Está toda a gente a falar bem dos EDs OPs e da historia! XD
    Estou a ser perseguida por Free XD

    Yuuhuu!! Desses todos eu conhecia.. 0! XD sou mesmo boa nisso ^^'' mas vou experimentar aqui uns quantos *w*

    Kissu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ^^" pode-se dizer que sim ^^
      Verdade... só não sei quando estará pronto

      Eu já vou para o quinto episódio. É de morrer. Tens de ver XD
      Perseguida? o.o

      Mas isso é bom ^^" significa que o post vale para alguma coisa XD

      bjs <3

      Eliminar
    2. Ohh O.O no quinto episódio?
      Sim! Perseguida, onde quer que eu vá Free está lá a olhar para mim sobre muitos motivos XD Tudo fala em Free e eu sem tempo aqui para ver >~<
      mas quando tiver tempo vingo-me e vejo tudo a que tenho direito! w(^ 0 ^)w

      eheheh novidades depois :b

      Eliminar
    3. Sim ^^" tenho andado a ver pouquitos da nova temporada: Brothers Conflict, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! e Free! (por enquanto)
      Isso realmente é perseguição XD deve ser tortura ^^"
      Exatamente!

      ehehe vou postar uma novidade agorinha mesmo por acaso ^^

      Eliminar
    4. Opaaa!! Olha tantos que eu queria estar a ver! Quando tiver tempo vão ver, vou vingar-me mesmo >//<
      eheheh ^^'' é alguma, mas eu hei de conseguir ver alguma coisa >.<

      Eliminar
    5. Eu ainda estou a ver muitos mais, mas é um episódio quando calha ^^"
      A vingança costuma ser ótima XD
      Sim sim ^^ normalmente essas perseguições não são saudáveis ihih

      Eliminar
  2. A música do free é mto legal mesmo *--* *--*
    Nossa não sabíamos da existência desses sites vamos dar uma olhada :D :D Valeu pelas dicas. ^^ ^^

    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo =D vocês depois querem a completa?
      Fico contente por ser útil =3
      De nada ^^

      Eliminar

Enviar um comentário