Novo blog!


Oi!
Não, não, eu não vou mudar o Nights or Days nem nada do género. Com novo blog eu falo mesmo em novo blog. É um blog de fanfictions criado por mim e pela Flávia-chan do blog Candela!

A criação do blog foi algo repentino, mas espero que se torne algo mais. Como disse lá, existem muitos blogs ou sites de fanfictions e eu perco-me em muitos deles (no sentido de adorar lá estar). Contudo isso não quer dizer que não possamos ter o nosso... certo?

Vamos tentar fazer uma coisa diferente então não será de todo igual... ^^"
E claro estamos a precisar de vocês  =D

Other Side || Fanfictions

Espero por vocês lá ^^

Comentários

  1. Quero ajudar \o/ Eu adoro ajudar *~* Deixa, deixa, deixa, deixa ajudar \o/
    Quero muito ajudar, adoro ajudar *~*

    ResponderEliminar
  2. Espera que eu ainda não consigo dizer nada... (O . O)

    genial *-* mais boas fics para eu poder ler (* oo *)
    Flá...Flávia...a Flávia-Chii???? (º 0 º) ela ainda está na blogosfera???

    Nyaaaa!!!!! ''8(>///<)8'' eu passo por lá, sigo, coloco nos PankóLoves porque do pouco que vi estou a adorar, e convem ir lendo qualquer coisita de vez em quando. :3

    Espero que tenha um optimo sucesso e optimos leitores e que continuem a colocar por lá optimas coisinhas para eu ler *-*
    alguma coisa, não duvidem em chamar-me, sim?

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok eu espero XD

      Pois é ^^ e vais poder ler as minhas ^^"
      Está sim =D

      Obrigada! =3 *o* Nós agradecemos muito e pensei que como tens a história de LLK no blog podíamos colocar como parceria. Bem vai ficar na página parceria, mas eu acho que esse nome entra em desuso ^^"

      Sim sim =D Obrigada *-* está bem! Tenho uma chat lá no blog se quiseres conversar ^^

      <3

      Eliminar
    2. Yey!!! Fics da minha Misa-Chan (* oo *)
      Têm de começar a colocar para lá fics que eu sou uma rapariga que gosta de estar entretida a ler coisinhas boas eheheh

      Nyaaaaa (TT ^ TT) a minha Flavia-chii.. pensava mesmo que ela já não andava por cá.. que alivio!

      Parceria!! Aceito com muita honra! :3 Se quiserem eu coloco já!! ^^-
      Tens razão, agora o pessoal só quer afiliações e afins ^^''

      eheheh eu já estive por lá a ver, vou ver se passo por lá xD

      <3

      Eliminar
    3. Sim sim =D
      Eu sei ^^" bem tem dois dias XD

      Mas anda *o* realmente é um alívio ^^

      Se colocares já eu coloco também =3 É verdade

      Ok. Faz isso XD

      <3

      Eliminar
  3. Nossa muito legal a ideia, agora poderemos acompanhar mais fics dos blogueiros e conhecer futuros escritores kkkk' ^^ ^^

    -PromSpace

    ResponderEliminar

Enviar um comentário