Encontrar imagens maiores pelo Google


Oi
Como estão? Tenho mil ideias e coisas para fazer, e, desde que acordo até que me deito não me lembro de ter feito metade. Este ano quero aproveitar melhor as férias, mas, se for como nos anos anteriores, vou chegar a setembro e dizer que as aproveitei mal. Como sempre... ^^"

Hoje tive a ideia de um tutorial. Embora os posts que tinha em mente fossem longe de serem tutoriais. Este tuto é sobre encontrar imagens e as suas fontes usando... o Google.
Para quem não sabe, o google imagens agora deixa arrastar as imagens para a search bar e carrega-a. Ao fazê-lo procura imagens similares ou tamanhos diferentes da mesma.

Vou mostrar-vos como encontrar imagens maiores, já que o processo da fonte não é muito diferente:




(para visualizarem melhor cliquem nas imagens)

As imagens podem ser da internet (desde que sejam "arrastáveis") ou do computador mesmo.  

Como podem ver esta imagem não encontra imagens grandes da mesma (tem pequenas e médias).

Mas pode estar nas imagens visualmente semelhantes.

Esta imagem é parecida embora cortada, então vou usá-la.
É só ver a imagem em tamanho original (num novo separador) e arrastá-la para a search bar.

Depois voltei a escolher e cliquei em "mais tamanhos" e resultou.

Se forem imagens cortadas ele pode não achar... Então, o melhor é vasculhar nas imagens similares e ver se a sorte ajuda, como eu fiz.

Bonús
No fim de carregar uma imagem a search bar não só fica com a imagem, mas uma palavra ou texto à frente. Tirando a imagem da search bar, podem encontrar outras imagens que gostem, como já me aconteceu.

Eu sei que significa filme do K-ON mas pronto XD

Espero que tenha ajudado alguém. Desde que esta ferramenta apareceu eu tenho-a usado imenso.

Bjs

Comentários

  1. Misa-chan T^T Saudades!!!
    *chorando de alegria*
    Tenho muitas saudades ^^
    E tu já me tinhas ensinado isso antes, dá-me muito jeito ^^
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dada-chan \o/ Vim aqui avisar que ficas-te em 3º Lugar na categoria de Blog mais original >.< Obrigada por participares!!!
      Podes conferir os teus prémios e pedir o que tens direito aqui:
      http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/out-ira-fazer-um-ano-vencedores-dos.html
      Obrigada >.< E PARABÉNS!!!

      Eliminar
    2. ^^ também tenho saudades. Pronto não chores T^T
      Pois dá.

      Eba! Foi um prazer participar. Fico contente =D
      Ok eu vou ver e depois digo-te.
      Obrigada =3

      Eliminar
  2. Q legal eu não tinha a mínima ideia da existência disso kk' vou experimenta qualquer dia desses :D
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente ainda não tem. Acho que a Google não fez muita propaganda sobre isso. Experimenta e vais-te surpreender ^^

      Eliminar

Enviar um comentário