Voltando às origens com Lucky Star

adoro esta imagem

Oi!
O blog está de "cara nova", embora eu não possa dizer que ela seja nova... O que estão a ver foi o primeiro lay do blog. Eu andava com ideias de mudar o lay porque estava aborrecida com ele... Mas lembrei-me do primeiro e apeteceu-me colocá-lo para recordar como era no início. Dá imensa melancolia... 

E claro o mais importante:
Estou de férias da Páscoa!

Como estou de férias devo ter tempo de sobra para fazer postagens. Que a preguiça iminente delas não me invada. Como se isso fosse possível. Já estou contaminada XD Não liguem estou de bom humor. 

Por falar em postagens tenho a segunda parte da "question time" para fazer...

Continuando, o título do post chama-se voltando às origens por isso vou falar de anime.
Há imenso... imenso... imenso... tempo que não falo de anime por aqui... Bom... desde que a senpai fez o blog dela. Ou foi antes? Não sei... ^^"

O anime é Lucky Star!
Konata-chan! *--*

Estou mesmo quase a acabar e embora não tenha um enredo que deixe uma pessoa ansiosa até que ensina muita coisa... Eu estou a gostar. A Konata-chan e a Kagami-chan são demais. A parte otaku da Konata está por todo o lado e há muitas referências a animes. É um bom anime para quem gosta deste mundo "louco". A minha personagem preferida é a professora Kuroi.
Encontrei no youtube o anime e fiquei super feliz! (o motivo: posso ver no telemóvel/celular)

O primeiro episódio aqui para vocês:


Bye ^^

Comentários