Status + Site de Aplicações Diversas

Gosto de imagens assim. Acho engraçado a desarrumação e a infinidade de pormenores.

Oi! Tudo bem?
Tenho tentado ser bem certa esta semana e com posts variados. Resulta?
Amanhã não devo postar. Estarei o dia todo fora de casa.
Mas prometo que se der no fim de semana em vez de 1 posto logo 4 posts.
Devo andar doida. Sim. Ando doida.

Hoje não tenho nada para vocês. Bom mais ou menos. Dou-vos a recomendação de um site que embora é mais virado para o tumblr, o twitter e o facebook também tem templates para o blogger e homepages para o google.
O site chama-se TotallyLayouts.
Com um pouco de jeito até dá para converter algumas das aplicações do tumblr para o blog.
Não esquecendo que são scripts e podem pesar no carregamento da página, o que é uma coisa chata.

SITE

Bjs e até sábado

Comentários

  1. Nyah *-* Misa-chan conhece tudo --'
    Ne ne, postando progressivamente? '-' Tem alguma coisa por de trás disto...
    *Modo Sherlock Holmes on*
    ò.ó vou estar seguindo os teus passos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos ^^"
      Não tem nada por trás disto... Apenas estou postando ora! XD
      Eu vou ver se andas...

      Eliminar
  2. Brigada pela dica bjs!! Eu amo esse blog meu!! amo muito

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nossa, essa dica é muito boa, estarei entrando lá é dando uma leve conferida!

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderEliminar

Enviar um comentário