Inspiração...

Créditos para a C.C-senpai pela ideia desta imagem.

Oi! 
No post de hoje ia colocar os vídeos que me inspiraram para a ideia dos mini vídeos para a história Zona Obscura... Só que me lembrei que são vídeos com aviso: "O tema ou conteúdo pode não ser apropriado para todas as crianças." Por isso não os poderei meter aqui. Quem quiser saber quais são e tiver consciência dos riscos, passo os links com todo o gosto porque acho-os incríveis.

Este está muito bom e acho que não há problema em pôr aqui.
Audio em inglês

Outro excelente ^^
Legendas em inglês

Outro que não gostei tanto (deve ser por causa do tema) mas está interessante.

Agora sobre Zona Obscura. A C.C-senpai já tem conhecimento do progresso do capítulo 1 em vídeo. Eu tenho tido uns problemas com o computador. O meu Sims 3 demora mais de 20 minutos a fazer o loading de uma família o que me está a custar imenso a acabar o vídeo.
Peço desculpa e espero que compreendam a demora.

Para quem não sabe a história está a ser postada no blog da autora.
Bjs 

Comentários

  1. Oh *-* eu quero os links >w<
    adorei os vídeos bem legais :) principalemente o segundo *-*
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok! -Aqui- É uma compilação dos vídeos. Fiquei contente por ter sido feita. Se estiveres interessada nos outros diz XD Ou passo-te por msn se quiseres ^^
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário