Conhecem Synthesia?

Fonte: We Heart It

Voltei!
Adoro pianos. Adoro os solos de piano. Adoro música.
Vocês já entenderam.
Eu já conhecia este software, mas só agora me deu vontade de postar sobre ele.

Synthesia
"O Synthesia é um software que utiliza o mesmo estilo de jogo tornado famoso por Guitar Hero, em que o jogador deve seguir com o teclado as notas apresentadas na tela com o ritmo adequado. A principal diferença é que, após você completar uma série de partidas, você estará apto a tocar as canções dominadas no jogo em um instrumento real. Isso porque o Synthesia emula de maneira fiel as teclas de um piano, o que permite que o jogador aprenda um instrumento ao mesmo tempo em que se diverte com uma simulação."

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/synthesia.htm#ixzz2OP7eDeMG

Sim, eu copiei do baixaki e automaticamente veio o link acima. Por isso se quiserem conhecê-lo de perto é só usarem o link ^^

Eu definitivamente tenho de experimentá-lo. Pois eu ainda não experimentei... Mas enquanto isso trago uns vídeos para vocês ficarem de boca aberta ou não.







Há piores/mais difíceis que estes.
Que acharam?

Bye

Comentários

  1. Também amo muito piano, não sabia da existência deste software, mais agora já estou indo lá no baixaki baixar! Adorei a dica!

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoradores de piano =3 Eu descobri há algum tempo pelo youtube até ^^" Eu definitivamente baixarei amanhã. Obrigada!

      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário