Loading vídeo... Zona Obscura


Hello!
Depois de quase me passar com o pc e ter tido alguns problemas com o jogo finalmente posso dizer que estou a acabar o vídeo da Zona Obscura!
Estou super entusiasmada para vos mostrar. Depois de ter prometido que começava é um enorme alívio conseguir terminá-lo.
Estou também imensamente receosa que os fãs de Z.O não gostem dos vídeos... mas também esperançosa que gostem ^^

Este é o progresso até à reta final:


E como estou aos pulos deixo-vos um preview do que vos espera no vídeo. 

Spectatress como narradora.

Sim, aquela é...

Por este homem terei de dar créditos XD

É isso! Entusiasmados?

Ps: Feliz dia do pai!

Comentários

  1. Olá! Sou do Gomy Kawaii e criei um campanha chamada "Ajude seus leitores á comentarem!", que basicamente explica que se você remover a verificação de palavras do seu blog, os seus comentaristas vão parar de desistir do comentário...
    Quer saber mais sobre isso? Quer participar?

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/03/campanha-ajude-seus-leitores-comentarem.html

    Obrigada ♥

    ResponderEliminar
  2. Porque nunca mais sai? Estou impaciente '3'

    ResponderEliminar
  3. @Sara
    Quero participar sim. Acho uma excelente ideia ^^

    @Nidia-chan
    Porque falta os pormenores. Dá trabalho =P E não falta assim tanto XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário