Rainmeter



Oi 
Para as dicas para pc trago um programa que pessoalmente adoro. 

O Rainmeter é um programa que ajuda a tornar o ambiente de trabalho/desktop muito funcional e personalizado. 

Citando os prós e contras do Baixaki temos: 
Prós
  • Possibilita a utilização de novos recursos no desktop.
  • Suporte a skins.
  • Acrescenta barras laterais e de tarefas configuráveis com diferentes funções.
Contras
  • Difícil de usar no início.
  • Configuração complicada e pouco intuitiva.
    Eu aprendi a usar sozinha. Também achei complicado, mas com o hábito o resultado é incrível. Especialmente na parte das skins.

    Tudo o que precisam saber está aqui: http://www.baixaki.com.br/download/rainmeter.htm#ixzz2DFZTUwrm

    O meu desktop com algumas skins:

           




     Créditos pelas skins: deviantART- Randomness Thing



    Alguma dúvida perguntem 

    Comentários

    1. Eu o/
      Tens de me fazer isso, sabes que eu não entendo nada -.-

      ResponderEliminar
    2. eu não sabia da existencia disso (sou um fiasco nessas coisas ^^'')
      mas achei genial!!

      ResponderEliminar
    3. Olá o blog Cantinho da Leti esta procurando postadoras caso esteja interesada http://cantinho-da-leti.blogspot.com.br/2012/11/alguem-quer-postar-no-blog.html

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Oi agradeço o aviso mas n posso me meter em mais responsabilidades do tipo...

        Eliminar

    Enviar um comentário