O Esfregona

Como tinha dito à Nídia-chan-senpai-nyah, a sério que não estou bem, vou fazer um post um pouco diferente. É uma espécie de homenagem para ela. Que fala sobre...:

O "Esfregona"!

O esfregona é um rapaz que tem andando a assombrar involuntariamente a Nídia-chan. Vive imensamente longe, não se conhecem de lado nenhum e eu tenho me servido do Esfregona em algumas ocasiões.  
Gomen Nídia-chan, sabes que gosto muito de ti. *-*

Aqui sou eu, o Spongebob com a esfregona verdadeira a mostrar à Nídia-chan, a Sandy aqui XD

- Gostas do Esfregona?
- Não!




Não tenho muita sorte ^^" Eu acabo adorando os 2 por isso. Sim... acabo adorando o rapaz por causa disso. Mesmo ele sendo... o Esfregona. Ela entende do que falo  
Não liguem se não quiserem para este post. De qualquer maneira tenho o direito de o fazer 

Bye ^^

Comentários

  1. hahaha eu ri xP. A Nídia realmente tem uma guerra contra o Esfregona hein xP.
    Mas eu também não gosto dele então e.e uahsua
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  2. Misa-chiii, ESTÁS COMPLETAMENTE MORTA!!!!!!!!
    Eu te odeio odeio odeio odeio!!!
    Apesar de ter rido com o post ... hum, vou te assombrar para o resto da vida ò.ó

    ResponderEliminar
  3. Noss ficamos mto felizes com vc ter se oferecido para nos ajudar, se vc ainda está interessada,entre em contato com a gente para decidir como ira funcionar :)
    al prom space

    ResponderEliminar

Enviar um comentário