Challenging Questions "Desafio de Perguntas"


Desafiada pela senpai »JA« ^^
Regras: Não há regras. Apenas responda a todas as perguntas e envie para dois blogs.

Desafio de perguntas:
1_ Na sua opinião, quem você conhece que mais se parece com um personagem de anime, mangá ou game?
Nina-chan ^^" Faz-me lembrar a Yui-chan do K-ON

2_ Qual presente mais inesquecível que você já recebeu?
Uma bicicleta quando tinha 9 anos. Pelo menos nunca me esqueci e teve impacto.

3_ O que significa ser um Otaku para você?
Significa ser um ser doido XD Estou a brincar. Para mim ser um Otaku significa alguém que vê nos animes mais do eles aparentam ser para as outras pessoas... 

4_ O que mais você gosta em um: anime, game ou mangá?
Comédia e ação. Personagens que nos deixam marca.

5_ Qual musica de anime você se descreve?
Boa pergunta...

6_ Pelo o que gostaria de ser lembrada (o)?
Nunca pensei nisso.

7_ Qual mangá mais interessante que você já leu? Por que?
Dos que já li até agora não acho nenhum para ser o mais interessante.

8_ Se você pode-se ser um vilão ou/ vilã por um dia qual você seria?
Não sei se vale a pena. ^^"

9_ Se seu (a) personagem preferido (a) viesse até você lhe conceder 3 desejos o que pediria?
Pediria mais desejos. Ultimamente acho que só 3 é pouco XD

10_Qual melhor movie japonês você já assistiu? Recomende aos seus amigos:
Já assisti alguns... mas o que me lembro de repente é Kimi ni Todoke. Estão à vontade para ver =)

Repasso para a Rafa-san »Pankax&Pankadax« e para a Flávia-chan »Never Land« (se elas puderem fazer ^^")

(PS: O blog deixou de estar bloqueado)
The End =P

Comentários

  1. kimi ni todoke é perfeito *u* eu amo viu

    ResponderEliminar
  2. eheheheh xD a ai umas perguntinhas parecidas a algumas que vou responder xD

    Vou entao preparar o novo desafio do Pankax =D
    Obrigada Misa'Chan! E desculpa nao ter vindo antes =X

    Kissu <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário