Desafio "Sad or Happy"

Desafio pela Rafa-san!



Regras:

- Postar o Selo (não fazer edições do selo)
- Referir o blog
- Pode acrescentar perguntas mas que tenham a ver com o tema do desafio
- Passar a pelo menos 3 blogs (não é obrigatório serem 3)

1a pergunta: Como se sente hoje? Justifique.
R: Contente, porque acabei um trabalho para português que gostei muito de fazer.

2a pergunta: O quê/quem a faz feliz?
R: Muita coisa me faz feliz e muitas pessoas me fazem feliz.

3a pergunta: Tem chorado estes dias/semanas?
R: Não... quer dizer se contarmos semanas então sim...

4a pergunta: Alguém a tem magoado ou magoou?
R: Sim mas, já foi há muito tempo.

5a pergunta: Riu-se muito ultimamente?
R: Mais ou menos.

6a pergunta: Gosta de ficar acompanhado/a ou sozinho/a?
R: É conforme. Se estiver empenhada a fazer algo gosto de estar sozinha.

7a pergunta: O que faz quando está triste?
R: Oiço música até me alegrar.

8a pergunta: O que faz quando está alegre?
R: O mesmo do costume... Em casa sou uma pessoa muito alegre.

9a pergunta: Preferes o dia ou a noite?
R: De onde é que conheço esta frase? XD Prefiro a noite.

1Oa pergunta: Com este desafio acha que está triste ou feliz hoje? E com a sua vida?
R: Estou feliz. Com a minha vida também. 

11a pergunta: Gostou do desafio?
R:  Gostei. Fez-me pensar na última semana.

12a pergunta: O teu melhor amigo apoia-te?
R: Porque não? ^^

13a pergunta: Gostas de sorrir?
R: Gosto mas não gosto de me ver sorrir...

Passo para:
Once Upon a Time... 
Jornal Anime
Never Land
Prom Space 
The Kawaii Wonderland
Seul's Tokio Mania

Comentários

  1. Arigatou por lembrar do meu niver mana ♥ te adoro >.< haha
    gostei do desafio, assim que der, vou faze-lo =)
    beijiinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário