O que acham?


Oi!
Não sei se sabem, mas o meu antigo lay tem muitos meses. Ao todo desde que o blog existe só teve 2 lays - o Winter Revolution e o Matrix (o de ontem ^^").

Eu andava com ideias de mudar o lay e os meus blogs testes estão cheios dessas experiências. A minha ideia inicial era fazer um falso tumblr, e, até que consegui. Qualquer dia mostro-vos ^^ Contudo ele tornaria o blog pouco prático...

Assim surgiu a ideia do atual que foi inspirado na Alice do País das Maravilhas. Usei os pássaros para complementar porque os adoro e achei o efeito muito bom.

A Rafa-san tinha até se oferecido para me fazer um lay. Agradeço, mas não queria dar trabalho.

Reparei que o blog demora a carregar e peço desculpa. Arranjarei isso logo.


Ando com ideias para posts aleluia, os assuntos serão sobre: 
- dicas da net para pc - entretenimento - histórias/fics - meus desenhos - tutoriais de programas - momentos
(é praticamente o que tenho postado sempre ^^")

E então que acharam do novo lay?

Comentários

  1. nyaaaa (* oo *) que lindo!! o NoD está super cute >/////< AMO como ficou!!!

    Eu tambem adoro o efeito dos passaros, da uma sensação de liberdade enorme por aqui *.*

    Não te preocupes, nunca darás trabalho ^^-
    mas aviso que de certeza não faria algo tão kawaii como ficou ^^''

    eheheh e eu que não tenho ideias nenhumas.. nos meus rascunhos e afins do Pankax só tenho os proximos cap. de LLK (_ _'')

    Kissu* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* obrigada! ^///^

      Ainda n me habituei... Sempre me lembro do fundo azul ^^" mas concordo com a sensação de liberdade ^^ Acreditas k o blog tem 2 anos? Eu n acreditava...

      Mesmo? XD
      Claro k ficaria. Conheço os teus lays =D

      De certeza k terás ideias. Ideias n falta ao cérebro de cada um *psicologia a subir-me à cabeça* XD

      bjs <3

      Eliminar
  2. Noss q lindoo o novo lay *--*
    Bm eu estva pensando em você nos ajudar fazendo algum post com buttons png's imagens essas coisas.Acho q seria interessante doar isso no blog. Mas daí vc decide q dia da semana vc qr fazer a postagem ^^

    .alpromspace

    ResponderEliminar
  3. Amei o novo layout. Está lindo, mesmo.
    Hahaha, nossa, nem sei se você me conhece, mas sigo o blog há um bom tempo, é que durante o ano eu não consegui comentar. Desculpa.
    Bom, eu amei mesmo o layout, não dá nem vontade de sair mais do blog.

    Beijos ;*

    http://simplesmente-como-eu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Tudo bem ^^ é bom teres comentado quando pudeste =D
      N saias XD muito obrigada mesmo

      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário