Sites de OST & Anime Music


Oi!
Tudo bem? Prometido é devido e aqui estou eu. Neste momento estou a ouvir a OST de Free!. Sabem aquele momento eu que estão a ouvir uma OST e pensam: Eu não me lembro de ouvir isto! De onde saiu? É o meu pensamento em boa parte das músicas. A verdade é que às vezes é tão subtil ou aparece em meros segundos que não damos por elas. Se quiserem ouvir está no youtube, é só digitarem "ever blue sounds" que encontram. E se quiserem sacar continuem a ler o post.

Eu não me canso de recomendar sites. Os meus favoritos ou marcadores como acharem melhor são à volta de 300 e tal, mas como não contei não tenho a certeza. Deu para entender que tenho muito disso... Estava há séculos para vos mostrar dois sites. Adoro música. Inevitável. E se for OSTs de anime? E J-Music?


*Sites em inglês. Avatares feitos por mim.

Hikari no Akari OST
O primeiro site é o meu preferido. A equipa é bem pontual e muitas vezes têm as músicas no site dias antes do dia que estabeleceram. Foi nesse site que saquei a OST de Free!. A música é em 320kps então os ficheiros são pesados (?), mas pela qualidade do som compensa.

Shinnoden!
Diz-se que o que não há de um lado há no outro e este é o caso. Quando não encontro as músicas que quero no HnA o Shinnoden! tem. Também é onde encontro mais J-Music. As músicas também são a 320kps então não se assustem com o tamanho dos ficheiros. O meu walkman mp4 é que não gosta. Tem pouco espaço para tanto ^^"

São mesmo só dois. Parece pouco, mas depois de os abrirem vão ver que não têm nada de pouco XD Até ao começo das aulas farei posts quase todos os dias (espero) e posso comentar o blog do pessoal ^^

bjs

Comentários

Enviar um comentário