Halloween + mini jogo + PSD


Oi ^^
Eu não sou grande fã do dia das bruxas, não é tradição e sei lá... A verdade é que cada vez mais se festeja o Halloween, creio que por ser festa, ou as pessoas realmente gostam do dia? Acho estranho, só isso. Inclusive o zoo aderiu, dando uma porção de carne dentro de abóboras aos tigres, suricatas e ursos. Espero que respeitem a minha opinião e só para não me acharem desmancha prazeres até eu entrei um pouco no espírito...

Tive a ideia de um jogo. Eu escondi uma abóbora no blog e quem a encontrar primeiro tem direito a uma destas coisas: 1ª - Um pack de imagens personalizadas para usar onde quiser; 2ª - Uma aula de Photoshop CS5 ou dicas para fazer lays que provavelmente não conhecem; 3ª - o que vocês quiserem, desde que eu aceite. Dica: a abóbora não está nos posts (isso seria tortura). O jogo vai prolongar-se até alguém encontrar a abóbora. É super fácil ^^
E para finalizar trouxe dois psd's que quem não tem photoshop não vai poder usar ^^"

Halloween Night [download]


Red Explosion [download]


Regras:
Não disponibilize os links de download noutro lugar.
Não diga que o efeito é seu.

Feliz Halloween e até depois

Comentários

  1. Yap! Tens razão Misa.. eu cá também nunca liguei muito ao Halloween, mas cada vez se festeja mais (acho que agora que não temos feriado a 1 de Nov vamos deixando de festejar mais), mas acho que isso tem mesmo a ver um pouco com o facto de por cá não se celebrar tanto este dia.
    Eu comecei a celebrar mais quando entrei no mundo do cosplay (mais um motivo para cosplay XD)

    Abobora? (O . O) I Find YOU!!!!! (ò . ó)

    os efeitos estão fantasticos! *---*

    I will find the pumpkin!!! ( ò . ó)''9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pumpkin, I found you... I guess :P

      Eliminar
    2. Oi ^^ pois... Mais essa. O feriado vinha a calhar para os festejos ^^"
      Cosplay *-* tens razão ahah eu prefiro o carnaval no entanto, mas como disseste quantos mais motivos melhor =D

      Obrigada! =3

      Onde a viste? Se disseres o sítio certinho ganhas ihih e podes escolher o prémio ^^

      Eliminar
    3. Estamos a brincar, mas é bem verdade. Aquele feriadinho vinha mesmo a calhar para o Halloween, festas nas lojas de anime, dias de sessoes de fotos de Cosplay e, este ano, fim de semana grande... mas não.. não é feriado -.-''
      eheheh Eu acho que não tenho celebrado grandes coisas, mas agora com o motivo do cosplay é diferente, estou aos poucos a voltar às festas!!! >u<

      ahahah ^^'' Ganhei!!! =D
      Eu escolho a primeira opção de premios *-* Surpreende-me com imagens para colocar no Pankinhax sff >u<

      Eliminar
  2. Esquece! Já vi XD Ganhaste \o/ - Jogo Fechado! -

    ResponderEliminar
  3. Legais os efeitos *-*. Mas, eu não sei mexer direito no photoshop *triste fim*. Enfim, eu acho que cheguei tarde demais para achar a abóbora *o*.
    Então... Eu já estou te seguindo. E vim te convidar para dar uma passadinha lá no blog, ok?!
    Beijos e uma boa quinta-feira.
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Com o tempo a gente aprende =)
      A abóbora ainda se encontra no blog (acho ^^"). Esqueci de tirar.
      Thanks, claro ^^
      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário