Filme: A Loja dos Suicídios


Oi pessoal!
Tudo bem? Eu ando constipada, mas de resto estou bem. No dia em que liguei o pc para postar surgiu uma trovoada inesperada, e, eu com receio de falhar a electricidade não vim. Ouvi muita música nova nesse dia então não foi assim tão mau. Tenho uma nova afiliada/blog irmão e outra afiliada com blogs ótimos e de paragem obrigatória. Eles são o LC e o SS
No fim de semana aconteceu-me uma coisa estranha. Estava a passar por uma fileira de carros estacionados e vejo um homem sentado no banco do condutor. Desviei a atenção por segundos e, quando voltei a olhar ele já lá não estava... A minha mente anda a pregar-me partidas com certeza...
Como tinha tido que falaria sobre filmes aqui está um:





Gostei da animação, da banda sonora e do enredo. No início vai parecer um musical e até deve ser. Eles cantam durante um bom tempo. Ainda tenho uma das músicas na cabeça. É a primeira, fica no ouvido... de uma maneira estranha. No geral é um bom filme. Ele foi baseado num livro com o mesmo nome. Gostava de o ler. Quase sempre vejo os filmes antes de ler os livros e em todas as vezes é sem querer. O facto de ser uma animação e não um filme com pessoas reais ajudou, na minha opinião. Não sei se o veria se fosse de outra forma. Em animação podemos ser "absurdos" e fica bem. Encontrei dois lugares onde podem ver o filme online. Se os links deixarem de dar avisem.

E é isso ^^ até amanhã

Comentários

  1. Oi. O passatempo do jornal anime já fechou e já divulguei as respostas e as pontuações. Por favor vai conferir e escolher o prémio ^^
    Fico à espera!
    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2013/10/passatempo-quem-sou-eu-fechado.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário