Quando a chuva volta a cair


Oi, olhem quem voltou da volta ao mundo dos sonhos
É isso. Eu voltei e o outono também (não esquecendo que vivo em Portugal). A chuva já voltou com força e começa a rotina. Mas há uns dias para cá o sol também voltou em força e parece verão de novo. Não entendo o tempo.
Perdi o ânimo para postar aqui no início do mês passado. Aos poucos fui ganhado de novo, mas muitas coisas aconteceram.
No fim deste mês começarei as aulas e embora tenha vontade não terei tempo de postar.
Normalmente as pessoas pedem desculpas para não estarem a postar, mas eu já me deixei disso. Foi um hiatus e tanto... eu sei.
Contudo vou voltar. Haverá conteúdo de tempos a tempos, ou se tudo correr bem, uma vez por semana. Vou começar também a falar sobre filmes, séries, livros, fics, artistas e animações. Continuando com o costume também. Ter um objetivo é bom e sabendo o que postar torna-se mais fácil. Admito que o blog nunca teve um tema central ^^"

Sobre o meu outro blog. Ele está bem parado também mesmo tendo tantas postadoras... Eu compreendo-as tão bem. Não estou a brincar. Acabei de dar sermão lá no blog (brincadeira). Sempre que sair um post de lá eu ponho o link aqui. Assim divulgo e pode ser que o ambiente melhore.

Ah! Posto no Candela também. Mesmo que for só para dar uma ajuda. Porque sempre que o tempo fica curto a gente tem mais responsabilidades e coisas para fazer? Adiante... estou de volta =)
Faço um post como deve ser amanhã também. Fiquem com One Republic para fechar o post.


bjs

Comentários