Pesadelo #2


Oi
Este é o segundo pesadelo da saga. Ainda não lhe dei nome. Alguém tem uma ideia? Podem ler o primeiro aqui. Recapitulando esta é a história de uma jovem que tem pesadelos sobre o que lhe acontece no dia a dia. Neste pesadelo a protagonista tem sido muito criticada e acha que não pode fazer nada sem o ser. O desespero acaba consumindo-a e ela deixa de falar.



Os Espelhos Traiçoeiros


Olha para aqui. Olha para acolá. Fecha os olhos. Abre os olhos.
As vozes na minha cabeça estavam a deixar-me doida. Quando abri os olhos estava numa sala de espelhos. Todos refletiam a minha imagem. O problema é que essas imagens riam de mim.
Mordi o lábio procurando uma saída. Ela não existia.
Fala connosco. Conta-nos o que se passa. Tu não sabes fazer nada. Olha como ela está assustada. Que cara é essa? Pareces uma idiota.
Ignorei a minha própria voz que saia de todos os espelhos. Tinha de sair dali. Encarei o chão. Ele devia partir-se. Eu podia cair num buraco, mas ao menos estaria livre.
Sem que desse conta, a imagem da pessoa que já me tinha dito aquilo ocupava os lugares onde antes os meus reflexos estavam.
Nem defender-se sabe.
Vislumbrei uma pedra. Era minúscula e mesmo sabendo que era inútil não hesitei e atirei-a ao principal causador do meu sofrimento. O chão cedeu.
Acordei sobressaltada e inspirei bem fundo enquanto agarrava com força os lençóis. A porta do quarto abriu e ouvi uma voz:
Assustaste-me. Nem dormir sabes. Eu vou apontar todas as tuas pequenas falhas...

Este pesadelo nem ficou com o estilo sobrenatural do outro, mas eu não desgostei dele. Críticas construtivas? Nome para a história? Espero que tenham gostado. Beijos.

Comentários

  1. gostei muito dada-chan :)
    a inspiraçao veio da mesma razao que o outro? :/
    espero que nao.


    jinhos minha fofinha gande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana-senpai ^^
      Não e ainda bem ^^" Não quero ter mais inspiração por causa disso =/

      beijos minha senpai kawaii =3

      Eliminar

Enviar um comentário