Anime Girls Animadas (gifs)

Next Happy Girl <3 Gostei do chapéu A rapariga é de algum manga?. Imagem do Tumblr
Oi! 
Esta postagem é programada ^^" O lay está quase pronto e como ando parada achei melhor contar-vos uma das novidades que vão acontecer por aqui. O assunto do blog vai se diversificar imenso. Mas não vou deixar de postar o que tenho postado até hoje. Espero que gostem da mudança.

Como eu, muita gente por aí gosta muito de gifs, e quanto mais elaborados ou divertidos melhor. Encontrei umas imagens animadas, os nossos queridos gifs, que são anime girls que têm diversas expressões faciais enquanto as observas. Confere ^^

Pode demorar a carregar mas creio que não.
Se algum não der voltem a carregar a página.

Bom já devem saber a fonte. Adeus :D

Comentários

  1. eishh já estou a imaginar o blog daqui a uns dias (* O *) super ansiosa aqui!! o/

    Tão cute essas anime girls >.< adorei os gifs, estão super cute!! *-*

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe \o já vais ver ^^

      São, não são? =3 Eu estava morta para postá-los XD

      <3

      Eliminar
  2. Lay novo? Nossa super curiosas para vermos como vai ficar, com certeza vai ser tão lindo quanto esse :D :D
    Que gifs lindos, muito legais as expressões kkkk' vamos conferir mais alguns ^^ ^^
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ^^ Obrigada =D quem me dera ter essa habilidade ^^
      Mesmo *-* XD fazem bem ^^

      Eliminar
  3. Gostei muito dos gif's >.<
    Ne ne, estou ansiosa para o lay novo o/

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário