Photoshot para experiências (Os Sims 3)

Imagem linda *p*

Oi!
Tenho desafios para fazer, mas vou deixar acumular para uma question time. 
Não sei se se lembram que estou a fazer vídeos com Os Sims 3 para a história da C.C-san. Provavelmente não. Vou deixar links na barra lateral com todas essas coisas. 


Hoje, e por falar em The Sims, vou postar algumas imagens que fotografei do jogo. Os próximos vídeos estão para breve e para tal tenho feito muitas experiências. Andei por imensos sites a arranjar material para o resultado que vêem nos vídeos. E vão poder ver mais aqui em baixo. Espero que gostem das imagens.  


Foi o meu irmão que a criou... Tem jeito, não tem?
Ela tem um segredo... esperem pela revelação.
A nossa Raven *--*
Mãe e filha...

São só estas. Havia mais, mas se as mostrar o vídeo perde o factor surpresa... Só tem mulheres... Verdade. Farei um post só com homens depois. 

PS: Gostaram dos emoticons? Quem quiser encontra o link de download direto nos créditos do blog. 

bye

Comentários

  1. Todas mto lindas, adoramos. Ficamos super curiosas para ver como vai ficar os videos, e sim nós lembramos de quando você mencionou eles, até assistimos umas par de vezes é muito legal o que vocês criaram parece até ser de verdade :D :D
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =D Eu quero fazer algo altamente desta vez... Posso é não ter sorte nenhuma T^T Mas é bom saber que há gente curiosa =3 Nossa, vocês assistiram mais que uma vez? Obrigada de novo ^^ Às vezes parecem mesmo de verdade, até arrepia ahah =D

      Eliminar

Enviar um comentário