Momento estranho...

Aquele momento estranho em que ouves música nos fones e estás na net, começas a fechar separadores e a ver de onde vem o som quando reparas que afinal a música vem do mp3.
Aconteceu-me... ^^" Tenho o hábito de ter os fones conectados ao pc mas desta vez não --' 

News ou uma espécie:
A C.C-senpai postou no blog dela um vídeo de aniversário para mim e para a Nina-chan! Adorei <3 Obrigada! Podem vê-lo aqui.
O meu pai fez-me uma caricatura... eu ia mostrá-la aqui mas não sei da ficha do scanner --' o que também explica porquê que nunca mais houve "Desenho da Semana" TT^TT
O Pankax&Pankadax da Rafa-san e o Jornal Anime da CC-senpai são meus blogs irmãos! Estou feliz *-*
Eu e o meu mano discutimos a algum muito tempo atrás. Não me lembro porquê... e ele deixou de querer fazer parte do blog. Eu continuarei com o nome dele aqui e espero que um dia ele volte. Quero mesmo que ele volte...

Não me lembro de mais nada ^^"
Bjs

Comentários

  1. Nao sou a única!! \o/
    Isso aconteceu-me ontem.. quando estava no pc do meu oniisama, depois andava a procura da musica no pc e estava no mp3 xD

    Eu gosto da imagem para o Pankax :) Mas para mim qualquer uma que aches que fica bem aqui eu irei gostar ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não! \o/
      É bom saber que não somos as únicas nestes momentos estranhos ^^ Há cada situação do dia-a-dia XD

      Ok! Obrigada Rafa-san, a tua opinião é importante ^^

      Eliminar
  2. Que mau terem discutido T^T Mas espero que melhore logo!
    Adorei as imagens dos blogs irmãos! Apesar de eu gostar de tudo o que fazes! ^^
    kissu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma discussão que passa Kyoko-chan ^^" Melhorou logo mas não acredito que ele volte cá...
      Obrigada! =D Mesmo? *-* Fico feliz!
      Bjs ^^

      Eliminar
    2. Ata ! Ainda bem, pena que ele não volta cá.
      Yush ^^
      Kissu

      Eliminar
    3. Pois... quem sabe ^^
      Obrigada por comentares =D

      Eliminar
  3. Que bom que gostaste do video. Eu gostei mais da música e tentei sacá-la mas não consigo... É a única que não dá.
    Tristeza.

    Adiante, vais ver que a birra do teu mano passa, passa sempre XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário