Aniversário no meio dos halls


"Halls" são excelentes para quem gosta de comer papel ^^" apenas a minha opinião
O título é confuso XD Adoro halls mas como com muita moderação... o papel aparece sempre pegado no dia a seguir... como se esperassem que fosse comer o pacote todo num dia... ^^"

- Esta semana estive a ler os livros para português --' e isso roubou-me muito tempo e paciência. -

✖ O porquê do título é porque ontem fiz anos... 17 anos. Parabéns para mim XD Obrigada a todos os que me deram os parabéns ^^


Bjs =3 abraços para todos. 

Comentários

  1. Misa'Chan!! Ola! :)
    é bem verdade, aqueles papelinhos ficam sempre agarrados D: nao gosto nada disso, e eu sou como tu, nao como um pacote num dia (as vezes nem numa semana xD)

    Parabens, entao!! :D (tenho de ir anotar o teu aniversario na minha agenda :D) espero que tenhas tido um grande dia ;)

    Kissus! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafa-san! =D
      XD eu esqueço-me que os tenho ^^ parece que é um problema comum.

      Obrigada! Oh... sinto-me lisonjeada por o meu aniversário ir para a tua agenda! ^^ Tive sim obrigada =D

      Bjs <3

      Eliminar
    2. xD é um problema mesmo muito comum! Acho que todos sofrem do mesmo xD

      Claro que colocaria.. é da minha querida Misa-chan que estamos a falar!! =3 Fico feliz por isso =D

      Kissus <3

      Eliminar
    3. Pois parece que é mesmo XD

      Está bem se é de mim que estamos a falar... ^^

      Bjs =3

      Eliminar
  2. Ahh, Misa-chan eu preciso de saber a tua opinião para o novo lay do meu blog !!! Onegai !!!u.u

    ResponderEliminar

Enviar um comentário