Caricatura 17º aniversário


Olá a todos!
O scanner voltou e os posts também =D
Trago hoje uma caricatura feita pelo meu pai para os meus anos. É uma caricatura então quer dizer que não sou bem eu ok? XD

O meu pai com a pressão até se enganou a escrever... ^^" Eu não fazia ideia disto.

Como o scanner voltou o desenho da semana também e vou retornar a história porque agora tenho tempo para isso. Antes de postar um novo capítulo farei um resumo porque sei o quanto é chato voltar a ler do meio após tanto tempo...

Bye e até amanhã ^^

Comentários

  1. haha seu pai desenha bem ^~^ gostei da caricatura!!! =3
    Yupi -* que bom que a scaner voltou e que booom que a história vai voltar *~* estou anciosa, muito anciosa!!!
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele desenha mesmo... ^^ Que bom! ^^
      É mesmo =D eu também! Espero postar o resumo ainda esta semana XD
      Eba! Fico mais animada por estares ansiosa =D
      Bjs

      Eliminar
  2. Que kawaiiiiiii *gritando*
    Despacha-te rapidamente lá com a história u.u mim quer ler o/
    Vivian: Yush! Seu blog tá lindo +.+ Je gosta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? =D
      Está bem ^^
      Obrigada! Está a precisar de uma pincelada nova acho =)

      Eliminar

Enviar um comentário