férias, leões e olá

Fotografia de Nick Karvounis em Unsplash

Olá!
Como o título sugere estou de férias. São duas semanas de descanso para descontrair e não pensar em trabalho. A razão porque deixei o blog foi por causa do trabalho e dos estudos. Já se passaram alguns anos, mas aqui estou eu a escrever sobre a minha vida.

Na semana passada vi o live action do Rei Leão (The Lion King 2019) e adorei. A mística da Disney estava lá, a essência do filme original também, a banda sonora espectacular como sempre. No geral foi um bom remake. É curioso que ainda não vi Toy Story 4. A razão pode ser porque os bilhetes estão um bocado caros ou porque não quero passar o que passei com o Rei Leão. Quando digo "passar" refiro-me aos poucos miúdos que pensaram que seria divertido falar o tempo todo atrás de mim. Fui tão ingénua a pensar que ir à sessão da noite com a versão original seria excelente. A sala estava cheia de adultos e apenas aquele punhado de crianças que não se calavam. Notasse que estou um pouco chateada. Enfim. Para finalizar este parágrafo sobre o filme numa nota mais alegre, só tenho a dizer que adorei a performance dos actores, especialmente do actor James Earl Jones que emprestou a voz ao Mufasa. Simplesmente top.

"The King Has Returned."

©weheartit

Se viste o Rei Leão, o que achaste? Se não, o que me recomendas ver?
Até à próxima!



O que faço nos tempos livres:
Vejo Good Omens (2019)
Leio Miss Abbott and the Doctor de Maripaz Villar
Oiço The Lion King (OST)
Vi Shaft (2019)
Podem ver a minha lista de filmes vistos em Simkl.




Comentários