O que ando a ver (parte 1 - animes)


Olá
Estou com muito sono. Ontem houve uma festa, que continua hoje, bem perto de minha casa então não tem dado para dormir. O som das colunas é muito alto. É assim todos os anos. Não tenho nada contra aquilo, mas se fosse noutro lugar ou mais baixo agradecia. Sou uma pessoa que gosta de silêncio durante a noite. Podem dizer que sou uma jovem que devia estar habituada a isto... pois não estou. Processem-me.

Ontem, também, o blog da minha senpai C.C fez 3 anos. Se quiserem dar-lhe uma olhada. Ela tinha me pedido para fazer um lay novo e eu fiz. Digam o que acharam e o que posso melhorar. Não é que eu não tenha as bases. Só falta tempo mesmo ^^"

E falando do post propriamente dito: Agora que as férias de verão chegaram posso retomar os animes e acompanhar as minhas séries. Como vejo um filme por semana não conta. Pensei em compartilhar convosco o que ando a ver para variar.




O primeiro anime que comecei a ver, ainda durante o tempo de escola, foi Nisekoi. Não na escola. Fora dela, ok?  Nisekoi é uma comédia romântica shounen. Não tenho muito a dizer sem ser o facto que me farto de rir e que a história por trás de tudo me põe muito intrigada. É comparado a Toradora que ainda não vi, mas pretendo ver. A minha personagem preferida é a Onodera (a menina do lado esquerdo da imagem acima), tudo por causa do episódio 16, que não vou contar.
Falta-me dois episódios para acabar já agora.
Deixo aqui o link do MAL para mais informações: MyAnimeList

Novos animes da temporada

Free! Eternal Summer (MyAnimeList)
Ainda só vi o primeiro episódio. Como vi a primeira temporada seria desleixo não ver a segunda. Numa escala de 0 a 10 dei 8. Espero que esta temporada não fique trás. Free! sempre me recorda dos tempos em que nadava e era tipo o Haru. A água está viva. Só que no meu caso eu era criança.

Bakumatsu Rock (MyAnimeList)
Também só vi o primeiro episódio. Eu tenho sempre na minha lista animes de música. A C.C falou-me dele ainda antes de sair. Já tenho algumas das músicas saídas do jogo e do próprio anime.
Há uma parte que não entendo nos dois... a parte das roupas enquanto eles estão a tocar. Não era preciso isso. Para algumas fãs talvez, mas eu não entendo.

Para o post não ficar grande demais vou fazer por partes. Espero que tenham gostado desta. Sei que não falei muito ao pormenor, mas não queria dar spoiler. Só mesmo para dizer quais estou a ver. Se me der vontade falarei mais deles em posts separados. É isso, adeus!

Bónus: Se estiveres com dificuldades em encontrar boas imagens de animes vai ao MAL e procura por ele. No lado esquerdo por baixo da imagem vai aparecer o nome do anime em japonês. Copia e usa-o para procurar imagens. Funciona quase sempre.

PS: O Nights or Days fez anos a semana passada, mas como a data sempre escapa deixei de comemorar.

Comentários

  1. Falas falas mas se reparares só referiste animes em que os personagens andam semi-nus de um lado para outro. Acho que isso diz muita coisa XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O só não é verdade. Referi dois XD O mais provável de andar assim é o Haru... não o censuro. Não diz coisa nenhuma =P

      Eliminar

Enviar um comentário