O cúmulo da imaginação



Quando somos crianças temos uma grande capacidade de imaginação e fazemos tudo o que nos passa pela mente. As histórias fluem, os lápis perdem cabeça. Tudo parece certo.
Existe, porém, um momento que pegamos na mesma folha de papel e não conseguimos mais. Sinto-me frustrada por não conseguir escrever como antes. As frases são escritas e não sentidas. Apagadas logo após.
Pelo menos a voz ficou. Ao vento canto as frases que não consigo escrever.
E, à noite, quando me deito e fecho os olhos as histórias escrevem-se. As histórias que ninguém lerá.


Olá pessoal! Não, eu não estou com falta de imaginação. Foi só um texto que me passou pela cabeça. Voltei. Tudo bem convosco? Para quem não sabe porque desapareci pode ler AQUI.
Infelizmente, depois de escrever o texto a escola voltou a atormentar-me. Não tenho muita sorte... O lado positivo é que para a semana estou de férias e nessa altura finalmente poderei retornar os blogs. Tenho umas ideias óptimas que espero pôr em prática logo.

Até para a semana! Mesmo.

Comentários

  1. Mana! Há quanto tempo *-* saudades suas <3
    Adorei o texto, é realmente difícil passar toda a essência da história que se imagina para um papel, e realmente isso nos deixa frustrados xD
    Estou esperando essas ideias =P
    Beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mana! Muito tempo mesmo... ^^ Saudades tuas também <3 <3
      Obrigada, deixa mesmo. É horrível. E pior é estar a falar a história bem alto, tal e qual como queremos e depois agarrar a caneca e não sair nada. Vou contratar um escriba XD
      As ideias vão sair assim que acabar este lay maldito. Ultimamente não gosto de nada.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. *caneta. Eu digo-lhe a caneca... deve ser o que eu quero. Uma caneca de chocolate quente para me dar o sono XD

      Eliminar
  2. Adorei o texto *w* Faz pensar. E acho que em parte é verdade.
    Conheci hoje o blog, é muito fofo *-*
    Estive a ler o texto e é percetivel. Se já a escola ocupa muito tempo imagino a faculdade. Mas bem, eu irei seguir o blog.
    Ganbatte! ^w^

    Chuu~ | Aozora no Soba ni Ite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =3 Para mim é muito verdade XD
      Obrigada de novo. Fico feliz ^^
      Mesmo, para saberes quanto posso dizer que passei a ter aulas com o dobro do tempo e se não fosse não apanhava nada.
      \0/ espero que gostes daqui!
      Hai! ^^

      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário