Novo hobby (Pepakura)


Oi
Passagem à velocidade da luz para um post. Tanta coisa tem acontecido que dava para escrever uma boa história.
Eu adorava ter um nendoroid, mas eu não tenho grandes facilidades para ter um por enquanto.
Num dia desta semana encontrei a solução para os meus problemas. A solução é papel. Ou melhor papecraft. Eu estou a pôr os conceitos com links porque eu não sei explicar bem o que é cada coisa.
Eu interessei-me para fazer dois tipos de papercraft (pepakura em japonês).
Um deles é Paper Child e o outro é Cubeecraft.




Gosto também de Paper Cut. Deixo um exemplo fantástico abaixo.

Fiz 3 paperchilds. Como sou muito novata nisto e queria experimentar usei imagens existentes da net. ^^"
Vou deixar os devidos créditos aqui. E obrigada aos artistas pelas criações. Tanto as de cima como pelos desenhos.

Por ordem temos:
Jack Frost  e Original por *anthurishinkiX
Não consegui achar a fonte da imagem do Grell 2X =(
Eu compensação deixo o original abaixo:

Agora vou mostrar-vos o papercraft que não é cubeecraft, então nem tenho certeza do nome específico, que fiz.

Luka por =tsunyandere
Eu enganei-me a colar as pernas e agora ela não se aguenta de pé...

E é isso. Se escreverem papercraft num motor de busca vão encontrar imensos sites com vários para poderem construir. Já tenho imensos guardados para quando poder fazer. O pior é quando gostas de tantos e queres fazer todos. E pior mesmo: não tens como imprimir...

bjs

Comentários

  1. HUE/ Tentei uma vez: Não foi uma bos experiência.
    Lembro que era um papercraft do Simba (Lion King). Ficou óh, uma bosta.
    Mas os seus ficaram legais *u*

    Principalmente o Jack <3 <3 <3 /amando. ~~

    Hoho

    Hwaiting!

    - Pandum Zeul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou assim tão mau? Não acredito u.u
      Obrigada. Eu demorei imenso por causa da cabeça da Luka. Estava com um medo enorme que espalmasse ^^"

      O Jack ficou lindo mesmo <3 foi o primeiro até

      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário