Dia da Nidia-chan

Não parece delicioso? =P

Oi!
Vocês sabem, ou não, que eu não posto aos fins de semana. A falta de tempo tem sido imensa e eu praticamente só ligo o pc para postar, falar com os amigos e verificar o mail (sem contar com o tempo de convivência com o meu irmão), mas hoje estou aqui e tenho mais posts para fazer...

Hoje a minha pupila faz anos, então eu estou aqui fazendo este post principalmente para ela.
A minha pupila é a Nidia-chan! Quem leu o título viu logo... Adiante, se quiseres ver a surpresa que fiz carreguem no leia mais.


É um desenho simples, mas tem a Yui, que eu sempre achei parecida com a Nidia-chan. Peço desculpa pela qualidade. O scan não está a fazer um bom trabalho então deu nisto ^^"
Não é muito, mas é a única coisa que eu sei fazer de jeito XD Felicidades e beijos Nidia-chan! Já estás mais velha que eu... amanhã já não eheh

Pois é, eu faço anos amanhã... 18 também ^^

bjs

Comentários

  1. Parabéns há Nidia-chan!!
    Eu optei por enviar-lhe um email com os parabéns =)

    ResponderEliminar
  2. aw ficou mt kawaii o desenho <3
    eu gostei mt do seu blog e estou seguindo :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pra Nídia e pra ti :3 O desenho ficou lindo, parabéns >3<
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Nídia o/. Tá, eu não lhe conheço, mas vou desejar parabéns mesmo assim porque eu tenho amor pra dar e vender u3u -qqqqqqq /na1
    E porque a Misa disse que vc parece a Yui, e a Yui é puro amor ♥♥♥♥♥

    Hehe, o desenho ficou super legal <3

    Hwaiting!

    - Zeul Pandum.

    http://pequenoperdido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah ela ficará contente ^^
      A Yui é mesmo puro amor =3 Tenho de reformular se ela se parece mesmo com a Yui XD (brincadeira)

      Obrigada <3

      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário