Quem se lembra do Game Boy? + bla bla bla

Nídia-chan este gif é do Jack Frost... 

Oi ^^
Fiquei muito contente com os comentários que recebi. Devo dizer que não estava à espera. Obrigada. Mesmo.

Bom, este é o meu último ano na escola (espero) e por isso tenho me focado imenso nos estudos... para quem nunca estudava. Eu sempre estudei na véspera e resultava, mas não resultou para sempre e acabei sofrendo as consequências disso.
Há um tempo para cá comecei a estudar regularmente e mesmo assim os resultados não apareceram. Mudei de táctica e resultou. Espero que continue resultando ^^" 
Estou a contar-vos isto para não fazerem o mesmo que eu... estudar na última...
Esta é parte da razão da minha ausência já que o "real motivo" foram os trabalhos escolares trabalhosos que tive de fazer. (Só de pensar que ainda não acabaram...)


Claro que isto tudo não me impediu de fazer o que gosto. Continuei a desenhar nas aulas e a ver anime à noite nos 30 minutos disponíveis antes de dormir.
A única diferença foi a gestão do tempo. É que eu sou muito preguiçosa se é que me entendem.
A única coisa que não consegui gerir foi o blog.

Ando um pouco perdida sobre o que postar, por isso por enquanto postarei o que normalmente posto.
Se alguém tiver uma ideia ou queira uma coisa antes de qualquer outra diga. Eu postarei com gosto.

E agora uma fotografia que tirei:
Quem se lembra ou ainda tem um?
Eu ainda jogo quando me dá vontade.
Lembro-me quando era viciada e discuti com o meu irmão por causa dele.
Acabei de castigo ^^"

E é isso pessoal!
Este post foi mais uma informação que eu nem queria ter postado, mas senti uma necessidade bem grande. E foi um grande post também...

Bjs

Comentários

  1. Eu também espero que este seja o ultimo! Ganbatene Misa-Chan!! O . <)b
    O conselho é perfeito, meninos que ainda estudam escutem muito bem o que a Misa-Chan diz, porque eu sei o que ela está a passar e isso de estudar no ultimo dia nem sempre resulta ^^''
    eu também fui dessas a minha preguiça sempre foi maior do que qualquer outra coisa e em relação a estudos não era preciso muita luta ^^''

    Quanto ao game boy!!! Por incrivel que pareça, eu nunca tive um ._. a minha mãe na altura não queria que eu tivesse um, no entanto eu jogava sempre quando ia para casa do meu primo xD ele emprestava-mo e eu jogava durante horas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Não resulta mesmo ^^"
      É impossível combate-la Rafa-san... eu realmente acho que devia beber mais café ou assim porque são muito comodista...

      A tua mãe não queria porque vicia XD A prova está quando ias a casa do teu primo. Eu no verão jogo tanto que sei cada canto do meu jogo do Wario de cor ^^"

      Eliminar

Enviar um comentário