Oi, finalmente descanso

Oi ^^
Quem acredita que eu achava que já tinha postado? Pois eu achava mesmo que já tinha postado.
Tinha um rascunho que era para ter sido postado, mas não foi. Podem pregar-me pragas pela incompetência.

Eu tenho andando muito longe dos blogs. Peço desculpa por não ter comentado nem lido os fantásticos blogs que sigo. Espero este fim de semana deixar um olá a todos. Até aqueles que não sabem de mim à anos (exagero...). Não foi por mal pessoal. Eu muitas vezes lia, mas na hora de comentar eu simplesmente não sabia que dizer. Era mais uma tentativa de encontrar palavras inteligentes para escrever e não ter.

É isso. Eu amanhã me explicarei melhor e tentarei reaver o rascunho que se foi e fazer novos posts.
Eu realmente gosto disto aqui.
Desculpem pelo post chato.

bjs 

Comentários

  1. Besteira *-*
    Senti sua falta, bem eu sou como você nunca sei o que escrever então esse deve ser um dos primeiros coments meus... Mas não ache que é por que eu não visito o blog... É que eu não sei o que escrever mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperava que sentissem a minha falta por isso estou contente de certo modo ^^"
      Eu compreendo-te perfeitamente. Saber que visitas chega para mim =D então quando souberes o que escrever não hesites que eu tentarei fazer o mesmo XD

      Eliminar
  2. Nossa eu entendo perfeitamente, acabei de sair de uma dessas também :\
    Fazia tempinho que eu não aparecia por aqui, seu blog está cada vez mais lindo *-* parabéns.

    _PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? =/
      Então okaeri ^^
      Obrigada!! =D E eu que ando a pôr os lays antigos de novo ^^

      Eliminar
  3. eheheh há coisas que nunca mudam :P
    Misa-chan não te preocupes com os comments, eu falando pelo Pankax, tenho a dizer que adoro todos os teus comments x3 em LLK ou não! quem me dera que todos fossem como os teus ^^-
    bem, este comment baka apenas para informar que é Oficial, a Rafa Knight está de volta ao NoD * u *

    kissu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mudam mesmo ^^"
      Sabes que dizeres isso me deixa super contente certo? =D
      Que comment baka? Não vejo nenhum ^^ Sê então muito bem-vinda de volta Rafa-san!

      bjs <3

      Eliminar
    2. eheheh não te preocupes podia ser pior! xD
      Ainda bem então ^^- mas ficas a saber que apenas disse a verdade =D
      eheheh ^^'' eu sei que às vezes consigo (não sei como xD) deixar comments bem bakas xD
      Obrigada * u * é um prazer estar de volta! ^^-

      Eliminar

Enviar um comentário