Zona Obscura... atreves-te?


Oi! (como gosto de dizer isto...)
A onda de testes está para chegar... =S Mas falando de coisas melhores:
Lembram-se de ter falado em "projectos"? Trouxe hoje um deles. Nunca fiz tal coisa e achei que o vídeo ficou mau. Mas com o tempo hei-de fazer melhor.

Feito a partir d'Os Sims 3 fiz uma apresentação para a história que a minha senpai está escrevendo. Vejam o video e compreenderão...


Farei vários vídeos que espero melhor que este... Viram os créditos? Devia mesmo tê-los feitos com menos tempo... Mas bom, foi o meu primeiro!
Para verem a história da C.C-senpai acedam: Jornal Anime (Recomendo muito mesmo. É uma das razões de ter pensado nos vídeos)

Mereço críticas construtivas? Acham que o projecto merece continuação?

Bye!

Ps: Parabéns esfregona... muahahah

Comentários

  1. Dani-senpai >w< saudades >3< *aperta* TvT esatava sem net por isso nem pude vir aqui, mas agora voltei \õ/ (pra encher a paciência de vocês ^^''') Nyah *-* ficou muito bom o vídeo :3 *-* haha eu também faço vídeos no Movie maker ^^'' xP
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flávia-chan! =3 *aperta de volta*
      Eheh podes encher XD
      Mesmo? Obrigada ^^ Pois... eu acho prático XD
      bjs =3

      Eliminar
  2. Nossa o video ficou mto legal *-*
    e história então nem se fala, chamou minha atenção, vou começar a acompanhar :D

    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =D
      Acompanha sim! Vais gostar imenso. A senpai escreve muito bem ^^

      Eliminar
  3. Ahh! Alteras-te o post! Des-te os parabéns ao mop! sauhsausahusahu Ne ne, eu vi uma coisa dele, ele traiu-te pelo violador u.u (minna não leiam isto ^^").
    Beijinhos sensei (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei sim... senti que tinha de dar XDDD Traiu? Já estava à espera ^^"
      Bjs pupila =D

      Eliminar
  4. tag pra vc no meu blog cantinho da leti !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário