Question Time!



Oi! Voltei da Terra do Nunca! -mentira-
Fiz teste intermédio de matemática... -verdade- 


É um caso sério 
Para o "Question Time" resolvi fazer as tags que me andam a repassar. Vai ser como uma entrevista... que quer dizer que provavelmente não repassarei a ninguém mas podem tirá-lo.

E a primeira entrevista (tag) foi-me repassada por: Nidia-chan e Leti-san.

-Tag: Conhecendo o seu blog

Regras
Os blogs seleccionados para a TAG devem responder às 11 perguntas.
Devem indicar 10 blogs que deverão responder a TAG
Os blogs seleccionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:

01. Como você escolheu o nome do seu blog?
Foi pura coincidência. Passei meia hora a pensar num e a chatear o meu irmão com isso e surgiu do nada. 

02. Quanto tempo você se dedica ao blog?
Porquê essa pergunta? TT^TT Parece que fui apanhada a fazer algo de mal... Sim, eu não me dedico como devia ao blog e sim, em parte é culpa minha mas eu faço muitas outras coisas que diminuem em muito o tempo que estou no blog.

03. Já teve problemas com os comentários anónimos no blog?
Não. E espero não ter... Malditos anónimos.

04. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Tanta coisa mas pelo andar da carruagem não vou mudar nada.

05. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Mil e uma vezes. É estranho como estou sendo tão sincera... Sempre que abro uma nova mensagem fico sem saber o que escrever... Mas depois que começo flui pelo post.

06. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ouvir músicas novas de preferência, ler manga, ver anime, jogar, ler blogs, fazer o download de centenas de imagens e afins... entre outros.

07. Quantos livros você lê por mês?
Conforme. Em média um a dois de 300 e tal páginas. Já li muito mais que agora.

08. Quantos blogs você visita por dia?
5 a 10... 2 a 4... é instável. 

09. Qual o blog que você visita todos os dias?
Não visito todos os dias nenhum porque é impossível mas já o fiz. Vou muitas vezes ao Pankax, ao OUT, ao Jornal Anime, ao Prom Space e ao Tudo que Penso.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Às vezes muito... outras vezes pouco... A pergunta deixa dúvidas ^^"

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não.

Fim da primeira entrevista!
INTERVALO


FIM  DO INTERVALO

Segunda entrevista (tag/campanha) por: CC-senpai, Nidia-chan e Leti-san 

-Campanha de incentivo à leitura

Colocar isso no seu blog
Responder a pergunta: que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
Não pode oferecer o laço a quem quiser pegar, só quem for indicado nesse post.
Avisar os blogs indicados e colocar o laço no seu blog.


Eu indicaria... "A Casa dos Espíritos" de Isabel Allende ou "O Monte dos Vendavais" de Emily Brontë. Sei que era só um mas fiquei com os dois na cabeça...



LEIAM MUITO E PRONTO!

Melhor incentivo que este não pode haver...

Hoje estou meio bipolar não liguem. E quem já leu até aqui os meus parabéns XD

A segunda parte do "question time" vai ficar para outro dia... senão acho que este post excede os limites...

Bjs =3  

Comentários

  1. Legal saber um pokinho mais sobre vc e o blog^^ Eu também adoro ouvir músicas no pc, quando se tá lendo um livro então...o momento fica perfeito kkkk
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^ há muito tempo que não falava de mim.
      Fica mesmo XD Também é conforme a música não é? ^^"

      Eliminar

Enviar um comentário