Os Três Diablos

-dedicado à senpai-

Oi! 
Pelo título até parece que vou falar sobre alguma lenda. Foi o que pensei ao escreve-lo... Não é o caso. Eu refiro-me à curta metragem do Gato das Botas, o meu gato favorito. O de cima é o segundo... oooooh.
Se ainda não viram aqui está:


Eu adorei e vocês? Qual a parte mais engraçada?

Deixando os gatos de lado, o meu Natal foi ótimo e recebi dois livros. Pelo que já li parecem ser diferentes do que estou habituada e ao mesmo tempo muito parecido ao que tenho lido. Mesmo assim é diferente e espero que ultrapasse as minhas expectativas. Há de o fazer.
Os livros são:
trocada                       dividida

da saga TRYLLE
 Mesmas capas mas em português. Conheciam?
Bye

Comentários

  1. Se eu não conhecesse diria mesmo que era uma lenda.. mas como tinha visto o ''Oooooooooohhh'' antes.. xD nao pensei nisso!

    Eu já tinha visto porque está no DVD do Gato das Botas *.* e eu sou uma das sortudas que tem em casa..

    Opaaa!! Gato!!!! ~ ~ ~ ~ (/ >///3///<)/

    opa, foi aqui que eu pensei que o Gato das Botas sofre bastante xD

    E depois lá para o meio com os 4 juntinhos eu so dizia ''Ohhhh (* u *) gatinhos tão cute!!!

    Sobre os livros, não conhecia nenhum, pelo menos em termos de capas.. se bem que acho que já ouvi falar nessa saga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre pensas como eu o.o XD

      Sortuda mesmo ^^"

      Hey!!!

      Mesmo coitado XD

      Eu adoro a parte dos olhos... Cute *---*

      Nunca tinha ouvido falar mas gosto ^^

      Eliminar
  2. Sendo bem sincera, pensei que fosse falar do jogo Diablo xD auhsua porque tem três xD
    Nyaaaah >w< adorei *-* (principalmente o cinza xDD ele é funny), haha acho que a parte mais engraçada foi quando ele engoliu a moeda xD lol
    *---* muito legal
    Eu não ganhei nada de Natal xD haha mas também nunca ou vi falar nessa saga... fala sobre o que? ^^'
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD Mesmo? O.o Pesquisar...
      Eu tinha de pôr aqui ^^ é mesmo XD Essa parte.. XDD
      Ohhh ^^" Eu ponho aqui a sinopse pode ser? ^^
      bjs ^^

      Eliminar
  3. Q lindoo o novo lay *--*
    Fiquei morrendo de vontade de ler os livros :D
    -PromSpace

    ResponderEliminar

Enviar um comentário