2013 à porta!


Oi ^^
Sabem como irei entrar no Novo Ano? Com o pé direito? Talvez... Mas não é bem isso... Estou adoentada. Tive febre durante a noite e uma dor de cabeça horrível, agora doí-me mais a garganta. Que azar não acham? 
Vi uma "enchente" de posts novos dos blogues que sigo e fiquei de boca aberta. Lerei e comentarei com o tempo.

Vim cá desejar-vos um óptimo ano 2013. E que seja melhor que o anterior. =)


Há muito tempo que não trazia um dos meus desenhos. Hoje consegui digitalizar este:
Gostaram?

BOM ANO!
bye

Comentários

  1. Eu entrei no ano novo com uma grande dor de cabeça D:
    mas espero que estejas melhor :)

    o desenho esta fantastico :b adorei a ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Rafa-san... Isso também não é bom ^^"
      Estou sim obrigada =)

      Obrigada *--*

      Eliminar
  2. Ano novo, vida nova e as coisas chatas e sem graça ficaram no passado ò-ó Conheci seu blog agora, ele está recheado com conteúdos interessantes. Fique bem, bom 2013.
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo atrasadissimo! HEHE' Antes tarde do q nunca!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário