Novo Autor no Blog!

Oi! Tudo bem? Espero que sim! =D

Ando a ver K-ON! =3

❝ Como sabem sou a rapariga que faz postagens de milénios a milénios... e isso NÃO é uma coisa boa. Pelo contrário ^^" Tenho muitos desenhos prontos para postar mas estou sem scanner! E estou a tornar-me um falhanço como escritora... juro. Não consigo escrever nada de jeito. TT^TT
Bom, mas não é da minhas desgraças que venho falar mas sim de uma novidade aqui no blog. O meu querido mano que já falei nele aqui ^^ vai ser novo autor no blog! Sim, ele vai fazer posts... de certo postará mais vezes que eu... Sou uma desgraça --'

Como vai ser?
Os posts vão ser postados normalmente na página inicial. Contudo vai haver uma hiperligação/página que terá toda as postagens por ordem e seguidas ^^

O que o teu mano vai postar?
Ele vai postar coisas relacionadas com o entretenimento e coisas práticas e boas para vocês e vai ter mais utilidade de posts que eu... estou me massacrando deste lado... desculpem ^^"

Ele vai dar coisas boas para nós? *-*
Sim, ele vai! =D

Que coisas boas? Não faças suspense!
Ah ah ah. Tenho vontade de não dizer... e não vou dizer mesmo! XD O mano concordou comigo. Depois vêem. ^^"


Como se chama o teu mano?
O meu mano chama-se Clarux... não é o nome verdadeiro mas é aquele que ele quer que vocês saibam. ^^" 


(...)
Não me ocorre nada para dizer também... 



Então parece que é tudo!
Bjs! ^^ Portem-se bem!



Ps: Fiz um post bem diferente hoje... Espera aí... Eu fiz um post! XD


Comentários

  1. Eu sei como é ^^'' por isso arrumei o Moshoo para postar comigo XD'
    Oh, eu era inscrita no fórum dele ^^ bem me lembro =3. Vai ser legal ter mais alguém aqui, mas não sumas hein ò.ó
    Aguardando ;)
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD
      Pois eras... não deu em nada ^^" Ele não desaparece que eu não deixo! =D
      Bjs! ^^

      Eliminar

Enviar um comentário