Desafios =3

Os exames acabaram de vez!!! Finalmente --' Descobri que tenho alguns muitos desafios para fazer e este que a Flávia-chan me passou é o primeiro ^^


Desafio Bitch I'm sugoi
Regras:
*Responder as perguntas
*Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
*Não aceito respostas curtas.
*Adicionar mais 2 perguntas
*Linkar quem te mandou <-feito acima
*Repassar para 5 pessoas
*Colocar o selo

1-Se você fosse um agente secreto.. qual você seria?
Qual seria... bem... deixa cá ver... hum... seria... eu seria quem não estás à espera 
porque eu seria um agente secreto ainda pior que o mr. English ahahaha e mesmo 
assim seria demais =D

2- O que você faz, quando se identifica com um personagem, faz um teste 
pra ver que personagem você é.. e sai o oposto do qual você se identifica?
Eu faço outro porque o teste está errado, quem o fez, fez mal, ponto final. Eu é que 
sei XD

3- Você é daquelas pessoas que não lembram o que comeram no almoço? 
Se não responda o que comeu no almoço de ontem. Se sim o que você 
comeu no café da manhã?
Ao almoço comi... nossa está a dar-me uma branca.... eu sei que me lembro.....  já 
sei! Eu sabia que me ia lembrar. Comi peixe espada com batatas. ^^ 

4- O que te deixa triste? 
Muita coisa... praticamente tudo me consegue deixar triste quando é preciso... T^T

5- O que te deixa feliz?
Se tiver uma garrafa de água, fones nos ouvidos a ouvir música e deitada a olhar o 
céu sou a pessoa mais feliz da casa.

6- Você abre muitas guias no google chrome?
Sim... Muitas mesmo. Depois passo-me e fecho metade. --' Como agora mesmo 
que tinha 10 e tirei 5 ^^"

7-Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos você.. descreva o 
que você acha que seja.
Esta pergunta deixou-me à nora ^^" Deixou mesmo... O que eu não sei? O.O 
Agora fiquei curiosa.

8- Qual é seu sonho mais estranho?
Entrar numa sala e ver partes de corpos espalhados. Haviam pessoas a ser mortas e 
eu por alguma razão nunca era acertada como se fosse invisível ... nossa e eu 
enquanto sonhava nem pensei no bizarro ao ver tanto sangue...

9- Uma coisa que defina sua infância.
Um livro. Os livros marcaram a minha infância. A culpa é dos meus pais =D

10- Uma música que você ame.. e porque você ama.
Eu amo muitas músicas especialmente as épicas... posso dizer uma que amo muito. Electric Romeo - Immediate Music. Porque amo... porque ela faz-me ter a imaginação e a disposição no auge. É a minha força...

11- Uma coisa que você ama.
Amo tanta coisa. Difícil é não gostar... ^^ Amo queijo e música e arte e cinema e os meus amigos e a minha família XD

12- Se pudesse, viveria eternamente?
Bom, se houvesse um propósito maior eu viveria.

13- As coisas mais irritantes pra você são?
Se eu disser isto vai parecer estranho mas aqui vai: se eu quiser nada me irrita... vou buscar a calma a algum lugar porque estar irritada não vai mudar nada.

Minhas perguntas:
- Se pudesses mudar algo em ti (psicologicamente) que seria?
- De que te orgulhas profundamente?

Eu passo a:
A quem quiser... ^^"


Agora os selos:

Selinho Seu Blog é Uma Fofura


Regras:
1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (<-- coloque linkado)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link

Repasso para todos os blogs que são uma fofura XD
Quem me mandou o selinho foi: a Kyoko    Once Upon a Time, a NáahH My Little Big Place e a C.C ↪ Jornal Anime
Arigato às 3 =D



Selinho pela Flávia-chan  ^^ Obrigada =3
                                      
                                           

Regras

1. Linkar o blog de quem você ganhou (feito acima)
2. Divulgar o selinho
3. Colocar o selo no blog

4. Escolher 10 blogs para presentear



Quem quiser o selo considere seu. ^^



Então... acho que estão todos feitos... Bjs

Comentários