Voltei =D

Olá... há quanto tempo que não aparecia... desde 2011... -.-' Declaro oficialmente que tenho uma alta taxa de preguiça no sangue...
Nestes dias para cá passei-me quando soube da SOPA e da PIPA. Fiz um minuto de silêncio pelo Megaulpload e pelo que ando a ouvir acho que os minutos vão aumentar =(...
É o fim... ='( (estou a ficar exagerada O.o)

Stop SOPA by Sakimichan

Na minha ausência no blogger andei pelo tumblr... não tenho mas fiquei viciada com alguns. Como otaku para sempre da Sasa-san e otaku depressivo. =D Claro que também tenho visto anime (pouco infelizmente).

Como estive muito tempo sem postar "desenhos da semana" vou postar hoje três. Dois não são meus mas são muito queridos para mim ^^



Rapariga by anónimo (não estou autorizada a dizer quem desenhou ): ) 
Outro animal estranho dos meus XD


Circo by C.C, o seu nii-chan e a mana Anália =D

E é tudo por hoje...


Comentários

  1. Felizmente para ti a preguiça não mata. És um desastre --'

    Mas vá, como metes-te uma imagem by me eu perdoo-te

    ResponderEliminar
  2. -.-' tens razão... sou um desastre às vezes =)

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu gostaria de fazer parceria com o seu blgo, eu posso?

    meus blogs: http://yuko-worldofgirls.blogspot.com/ ~ http://creativiteaworld.blogspot.com/

    Quando você aceitar eu vou colocar o seu button nos meus dois blogd, O.K.?

    bay!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário