Desafio

Fui desafiada pela Flávia-san há algum tempo e ainda não tinha feito o desafio...  Então aqui está ele =D :


Regras;
* 10 coisas sobre mim
* Responder às questoes
* Indicar pelo menos 5 blogs

1O coisas sobre mim (acho muitas...)

  1. Sou louca, minha sanidade é precaria.
  2. Rio por tudo
  3. Amo fazer histórias, escreve-las é que me é dificil xDD
  4. Não tenho sonhos malucos, tenho sonho retardados, mais insanos que eu xDD
  5. Eu sou péssima em falar de mim
  6. Eu tenho minhas fases, mas as minhas principais fases apelido com os nomes das minhas 4 bandas preferidas
  7. Agora eu estou na minha fase Simple Plan.
  8. eu tenho histórias pra dar e vender, nem metade delas escrita, nenhuma delas terminada xDD
  9. Eu me apaixono por personagens xD
  10. eu adoro desenhos ^^ (desenhos mesmo ok? Não pensem que estou chamando anime de desenho ^^'')
Perguntas;
Nome: Daniela 
Uma música: Escape - Craig Armstrong

Humor: normal
Uma cor: dourado
Um seriado: ... (não me lembro)
O que achou do award: Kawaii =D
Frases/Palavras mais ditas por ti: Bom-dia, mano!!!... -.-'
5 blogs: Vou um pouco atrasada para indicar blogs... quem quiser aqui está. 

Comentários