Turma


A minha turma não se pode dizer que é sossegada…
Vou mostrar-vos como é a minha turma em cada disciplina. Era para dizer a minha vida escolar mas não tenho imagens suficientes… --‘
As disciplinas mudam de dia para dia mas o resultado é o mesmo...

Filosofia:
A stora tenta pôr-nos na ordem mas não é fácil...















Biologia:
Nos tempos mortos a gente pode estar assim... Não estou a brincar.













Física
Que aula calma... 













Português:
Aula onde é preciso ser criativo para mostrar à turma.















Educação Física:
Onde no aquecimento já se está cansado.













Inglês:
Se nos der para isto a stora quer-nos matar.
















Matemática:
Faltam aqui os rapazes que já são poucos XD
















E no fim do dia...
... fico contente por voltar a casa. 


Comentários

  1. shaushua até assustei, parece muito com a minha turma ! Principalmente na aula de inglês, a professora sai de lá querendo matar qualquer um que pise na frente dela !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário