Testes...


1º Como é que as coisas vão andando...? ^^

Por esta altura os testes são inevitáveis e eu achei melhor não publicar nada durante este tempo... (ainda estou na altura de testes mas é sexta, tenho desculpa XD) Por isso o desenho da semana ainda não foi definido e eu tenho andado "offline"... O halloween é segunda e eu estou ainda mais decidida a mudar o visual do blog (outra  vez)... ando sempre em mudanças deste tipo... tenho medo de o estragar... espero conseguir fazer algo… 
2º Deu-me para isto... XD

Em baixo está um texto feito por mim que tinha escrito no telemóvel num daqueles dias em que ou faço o que o meu subconsciente diz para fazer ou então ficarei arrependida...

Confiança Quebrada

Quando uma pessoa te pede conselhos, conta-te os seus segredos e tem-te como exemplo que fazes?
Confias nela.
E quando começas a fazer o mesmo?
Esperas que essa pessoa te compreenda e que te apoie.
Mas às vezes podemos cair bem fundo porque quanto mais precisamos de apoio a pessoa te tira uma parte da felicidade que conquistaste por meras horas, minutos, segundos.
E nem tens a certeza se foi por maldade, por te acontecido tão rápido.
Ou se por uma carta do destino bem traiçoeira foi lançada.
Ingenuidade ou não a verdade é que perdoas essa pessoa e enfrentas de frente o que está a acontecer.
E no meio dessa batalha a dor vai aparecer mais cedo ou mais tarde e o teu instinto vai dizer-te para parar de lutar e retomar a tua vida com a nova cicatriz que ganhaste.
Esquecer e não esquecer.
Ser humano ou mais que isso...



Comentários

  1. Nossa que lindo seu blog muito Kawaii (/^-^)/ eu ja estou te seguindo vil???
    e gostaria que vc seguisse o meu blog tbm:

    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário