OVAs




Os animes têm muitos episódios no geral e eu quando vejo um episódio não consigo só ver um. Por isso fui ver OVAs.

A primeira que eu vi chamava-se Happy World!


(Desculpem mas copiei as descrições de outrem para a descrição. Colocarei no fim a devida fonte =))

Descrição:
"Happy World!" foi produzido em 2002 pelos estúdios KSS (AA! Megami-sama, Comic Party, Happy Lesson, One) e Shueisha (Video Girl Ai, Magic Knight Rayearth OVA).
Dirigido por Ikebata Takashi e com design de Kinoshita Hirotaka, "Happy World!" possui 3 OVA's de 26 minutos que conseguem, com toda certeza, cativar o público de animes shoujo, pois usa da fórmula mais simples e manjada dos animes japoneses: relação entre um garoto (quase homem) e um anjo (quase mulher). Se lembrou de algum anime que citei?
Conhece alguém que tem todos os tipos de infortúnios na vida? Se for para cair uma vaca do espaço, é bem em cima da cabeça desse alguém? O quê? Esse alguém é você?! Xiii... Bem, neste caso eu tenho um belo amigo para dividir suas "miserabilidades" (existe essa palavra?). Takeshi é este cara: logo no começo, sua casa pega fogo e ele tem que se mudar para a casa das tias. Com o passar do tempo, vai acontecendo uma série de situações horríveis, que acabam indo de encontro com a quase morte de Takeshi e o surgimento do anjo Eru (Elle para os "estadunidenses"), uma bela garota loira que deveria estar ajudando a vida de Takeshi! No desenrolar da estória vão aparecendo vários personagens engraçados (como as tias de Takeshi, o falso amigo de Takeshi, que só quer uma casquinha de Eru) e a garota que irá contribuir para o final dos OVA's.

Género: Comédia, Fantasia, Romance
Episódios: 3
Imagens:


A segunda e última (porque ainda não é fim-de-semana XD) chamava-se Hoshi no Koe
Descrição:
Noboru é um típico estudante japonês, que adora curtir as pequenas coisas do dia-a-dia, especialmente se tiver a companhia da bela e suave Nagamine. Ambos possuem uma afinidade muito grande desde os primeiros tempos de escola e, quando não estão juntos, mantém um contato constante por e-mails, através do telefone celular. Uma história que tinha tudo para se tornar um conto-de-fadas, mas...
Nagamine tem uma atração muito forte pelo céu, e freqüentemente se desliga do mundo, observando as nuvens e as naves que cruzam o espaço aéreo. Seu sonho é se tornar piloto de um Tracer, mecha ultra-moderno usado nos constantes combates espaciais contra os Tarsianos, uma raça de alienígenas. A destruição de uma base terrestre em Marte, após um ataque feito pelos Tarsianos, faz com que a Força Espacial das Nações Unidas recrute, em caráter emergencial, novos candidatos ao cargo de piloto. Nagamine se alista, mesmo sabendo dos efeitos que esta decisão pode causar em seu relacionamento com Noboru.

Género: Drama, Romance, Sci-Fi
Episódios: 1

Comentários