Manga que finalmente comecei e acabei de ler

 &O título parece enorme e é mas, diz exactamente o que é. XD
Comecei a ler um manga que tinha no computador há pouco tempo e não fui capaz de parar. Não que a história me prende-se completamente e eu não sou fã de manga shoujo. O manga que eu estou a falar é "Moe Kare!!".



Moe Kare!!

Resumo: Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vitima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis, quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo. Hikaru fica chocada com o pervertido, para curar sua ferida as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervertido, mas pera aí esse não tem os impactantes olhos azuis, será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?


Autor(a)
IKEYAMADA Go 
Volumes: 7 
Género: Romance, Vida escolar, Shoujo, Comédia 
Fonte: Mangás Space 

Eu queria ver com quem é que ela ia ficar e eu sei que ainda há a hipótese de ela ficar sem nenhum mas, não foi o que aconteceu. Aqui está a prova:





Aqui até já têm um filho e tudo. Exagerei -.-'. Ainda assim não se percebe quem é. =D Fiz de propósito.  

Eu pensava que não ia chorar mas, o manga fez-me lembrar certas coisas e não consegui conter-me.  L Então não se pode dizer que um manga não é bom sem se ler primeiro não é? Mesmo que o manga tenha 7 volumes com extras... J

Comentários