Desafio nº 5!

Novamente desafiada pela C.C. =D

1- Colocar o selo.
2- Falar qual personagem de anime você gostaria de ser! E pôr a imagem dele, e falar porquê?
3- E dizer que tipo de poder você gostaria que ele tivesse.
4- Falar qual anime que você gostaria que seu personagem participasse.
5- Dizer um par romantico que você gostaria que seu personagem tivesse.
6- E falar uma frase de algum anime.
7- E indique três animes que você gosta para seus amigos.
8- Repasse para 6 blogs.




2 - Eu gostaria de ser a Guren do Naruto. 


Não tenho bem a certeza porquê mas posso dizer que a admirei quando a vi no anime. É uma mulher de grande poder e passou por muito. Mesmo com aquela parte do Orochimaru (a minha senpai e a minha "aluna" é que podem fazer juízos errados... é que a minha aluna diz que eu sou parente do Orochimaru -.-') XD

3 - Ela tem o shõton que eu não trocava por nada mas, rinnegan, sharingan ou byakugan adicional ajudava. =D

4 - Gostava que ela participasse no Bleach.

5 - Kakashi =P

6 - "Você pode não acreditar, mas antes mesmo de saber seu nome... 
Eu senti como se eu já o conhecesse." - Takahashi Nanami - Bokura Ga Ita  (e por que eu não me lembrava de nenhuma fui pesquisar por isso aqui está a fonte: Shibasaki Kazegumo. a verdade é que a frase marcou-me mesmo)  

7 - Chobits, Naruto, Kaichou wa Maid Sama e se pudesse punha todos. =D

8 - Escusado será dizer que não arranjo.

Comentários