I'm back! + Jeito de ser do blogueiro


Oi! Voltei!
Acabei os exames e quem sabe não faço mais nenhum, pelo menos no secundário ^^ Estou tão contente. O exame de matemática foi para morrer. Só quando vir o resultado é que saberei se me safei mas por enquanto vou manter na cabeça que sim.

Sempre que volto ao blog depois de uma escapadela, grande ou pequena, tenho sempre vontade de mudar as coisas por aqui. Mas! Não pode ser. Se de cada vez que me der na mente mudar o lay isso será todas as semanas... ^^"

Os posts vão continuar mas agora vão ser mais rotineiros. E pensei em fazer lays free para poder compensar a minha obsessão por mudar o lay... (são fases, acho eu).

Hoje apeteceu-me falar sobre o jeito do blogueiro (indeciso)... tipo eu e de algumas coisas que te podes ou não identificar.


Todo o blogueiro tem a sua maneira de estar na blogosfera. Contudo existem os indecisos ou aqueles que acham que fizeram asneira e querem começar do zero.
Quando se navega pelos blogs de outrem às vezes há aquela inveja saudável dos donos desses blogs. Seja pelo lay agradável, pelo número de seguidores, pelos inúmeros comentários, pela originalidade de cada um e por aí adiante.
A verdade é que na maioria dos casos os donos não se apercebem disso. Eles continuam sempre empenhados pensado que se calhar os leitores não vão gostar da postagem ou do novo lay.
Não deixes que isso te consuma e aprecia o trabalho dos outros. Comenta e diverte-te.
À medida que um blogueiro está na blogosfera, a sua maneira de pensar e interesses mudam e ele fica com mais experiência.
Então se quiseres mudar o tema do teu blog, começar do zero e todos os teus caprichos parecidos, concretiza-o! Ninguém te está a obrigar a fazer nada, não é mesmo? E é isso. 

Qual o teu jeito blogueiro? Já sabem o meu XD

Bye e não te esqueças, sê tu mesmo.

Comentários

  1. É isso mesmo Misa-Chan! Não andes por aí a sofrer sem saber o que aconteceu no exame :3 De certeza que vais passar O . <)b

    eheheh :3 eu às vezes também sinto isso de querer mudar o Pankax XD mas acho que é um mal comum

    Yuuhuuu é bom saber que ninguem sente inveja no Pankax, porque disse o Pankax não tem nada XD
    No entanto acho que muitas vezes sofro com essa inveja saudavel :b fico a pensar ''fogo.. que interessante, e eu que não consigo cativar os que tenho'' ou ''Eishh como aquele lay é super lindo!!'' xb acho que são coisas que cada blogueiro acaba por sentir, sendo dos mais indecisos ou não
    ''A galinha da vizinha é melhor que a minha'' também podemos ver muito isso por aí xD

    É isso mesmo ÒwÓ)/ Divertir-se por aqui, para mim é uma das regras fundamentais! :3 Mas já sabem que aqui a Knight é louca para isso xD

    O meu jeito blogueiro... hmm.... acho que sou mesmo a das Pankax XD eu funciono muito à base das minha pancadas do momento (por isso sempre achei o nome prefeito xD)

    Bem vinda de volta Misa-Chan!! O . <)b

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim ^^" obrigada ^^

      Sério? Fico mais aliviada XD

      Eu tenho inveja ihih. Ele é lindo.
      A verdade é que isso acontece muito e não se pode fazer nada... e essa expressão tem tudo a ver XD

      E devia ser para toda a gente (eu acho) ^^ lol

      Pensei precisamente nisso quando comecei a ler o teu comment ^^ e sim é o nome prefeito se te encaixas com ele XD

      Obrigada Rafa-san! =D

      bjs <3

      Eliminar
  2. MISA-CHAN!!!
    ((BOA SORTE AÍ COM AS PROVAS MISA-CHAAAAAAAAAAAAAANNN!))

    Parece que eu voltei ao passado, com a minha fissura por Blogs estava em alta!
    Esses dias me bateu essa mesma vontade de mudar o Lay do meu Bloguito que mais atualizo, por que eu tenho três!

    O meu Blog pessoal é o mais atualizado e mais divertido de mezer, a frequência de mudança de Lay é veloz e única, é o Diary of Chii!!

    O meu jeito???? Acho que eu sou: >_______> HMMMMMMMMMMMM
    Dark Keiko: >_> Desajustada!
    Não....Eu sou....
    Dk: >_> Rosa de mais?
    o_o Eu acho que....
    Dk: <_< Você é uma lenda do ringues de lutas contra Bacons voadores!
    owo É....Isso me parece ter sentido!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Keiko-chan!!! =3
      (bem vou precisar...)

      Isso é bom. Também me acontece... como se fossem fases. Como é ter 3 blogs?

      Ena isso é que é preciso ^^ Diversão é essencial XD

      É... faz todo o sentido XD

      Eliminar
  3. Nossa, estou torcendo para você ter ido bem nos testes :)
    Sabe, eu já passei por essa tipo de coisa, eu tinha um outro blog antes do Prom Space, acho que foi o primeiro que eu tive que chegou aos 70 seguidores, mas tipo eu não me identificava mais com ele, então eu resolvi abrir um que eu realmente gostava, foi aí que surgiu o Prom Space. Eu não tinha nem ideia aonde ele ia chegar, pra falar a verdade eu só queria ter pelo menos 30 seguidores, achava que era o máximo. Agora que eu olho para tudo, nem consigo acreditar kkk'
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Estou vendo. As coisas mudam e fizeste bem se querias algo que te identificavas mais. Pessoalmente este também é o meu segundo blog... Tinha 1 onde postava histórias e o máximo de seguidores que tive foram 15 se não me engano ^^". E no teu ver realmente era o máximo teres pelo menos 30 seguidores e o espaço que querias. A verdade é que o Prom Space cresceu em um piscar de olhos. Parabéns eu acho XD

      Eliminar
  4. Hallo, vim só dar-te um breve olá!
    Como nós os dois sofremos do mesmo: incerteza quanto aos exames, e aquela vontade de mudar tudo e mais alguma coisa no blog todos os dias (mas acho que até tenho estado muito parado, e até que podias fazer uns " photoshops" para o meu blog, porque tu tens IMENSO JEITO para isto, acredita!).

    Boas férias para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo! Fizeste muito bem =D
      Não tenhas incertezas quanto aos exames, vai correr bem. Dá vontade de mudar tudo, não dá? Se tens estado parado devias ver isso... não é normal então XD
      Seria um prazer fazer uns "photoshops" para o teu blog! Diz o que gostarias e eu vejo o que posso fazer. Obrigada por achares isso, a sério. :D

      Eliminar

Enviar um comentário