TheFineBros - Youtube


Oi!
Gostam do novo visual...? Por muito simples que possa parecer demorei um mês a pensar, a fazer e a acabar... sou uma lentidão ^^" Não tive tempo, mas agora acabei. E agora prosseguindo para o tema:

Eu sigo um canal chamado The Fine Bros e decidi da lista enorme que sigo falar sobre este.
Não sei muito sobre a origem do canal embora tenha pesquisado. Tinha na wiki em inglês, mas eu leio e não sei como escrever aqui...
No canal existe uma série que mostra as reações de várias pessoas, de faixas etárias diferentes perante outros vídeos do youtube. Entre eles há os Kids ReactTeens ReactElders React e YouTubers React.
O canal é em inglês... mas quem se sente à vontade com a língua entenderá tudo.


Em um dos vídeos mostram Vocaloid a pessoas mais velhas. É curioso ver as expressões. 
Clica na imagem para ver o canal.



Espero que tenham gostado.
Bye

Comentários

  1. O novo visu esta fantastico Misa-Chan! ^^- Não é normal o NoD ter um lay assim =P Mas fica-lhe muito bem! ^^- Demoraste mas ficou fantastico e isso é que importa! O . <)b

    Ohh a serio? Por acaso não conhecia isso XD Mas já estou a imaginar as velhinhas todas málucas a cantar Vocaloid xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafa-san ^^ Pois não é mas eu tive uma vontade enorme de mudar ^^ Obrigada de novo =3

      É por isso que posto ^^ faço muita divulgação por aqui ^^" mas basicamente estou a postar o que gosto ^^
      Não me lembro de estarem malucas mas tentaram cantar XD
      <3

      Eliminar
    2. eheheh ficou mesmo cute =3
      * Confesso que fiz um preto depois de ver na tua mente que o teu seria branco XD *

      O importante é postares o que gostas O . <)b
      Fogo pah, não há velhinhas málucas por ali XD
      <3

      Eliminar
    3. Obrigada =3
      Ahahah vou ter mais cuidado com o que penso XD mas olha que até é engraçado.

      Exatamente! ^^
      Pois não ^^"
      <3

      Eliminar

Enviar um comentário