Editores de imagem online

: Jjalbang plate 4 - survivors appear nattta

Hello
Houve uma altura em que não tinha photoshop e queria fazer coisas que só conseguiria com um programa como o photoshop... Foi quando encontrei o "photoshop online" que é o pixlr. O Pixlr é um site com vários tipos de editores de imagem. O photoshop online é o Pixlr Editor. Gosto de todos os editores e uso-os a todos. É prático :)

Depois do Pixlr aventurei-me e encontrei um editor prático e diferente longe do photoshop. O PicMonkey embora seja grátis não é no seu todo... Mas mesmo assim continua a ser um óptimo editor. 

Para colagens o PhotoFunia é o indicado. Tem imensas maneiras de a tua cara aparecer em todo o lado, literalmente.

Este não é um dos post que tinha pensado para ontem, ainda por cima, por ter andando noutros projectos eheh por isso achei este nos rascunhos e resolvi publicá-lo.

bye ^^   

Comentários

  1. Como eu estava a precisar disso, já que o meu photoshop decidiu avariar -.- Baka photoshop u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... foi mesmo por isso que me comecei a interessar por editores online =)

      Eliminar
  2. Nossa foi mto bom vc ter dado essas dicas, eu uso bastante editores online mesmo com o photoscape aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Oi, uma tag para ti no Jornal Anime.

    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário