Resumo da história


Oi!
Estou constipada. É inevitável infelizmente. O tempo está cinzento e já faltou a luz há bocado. Estive a estudar e pensei que como o tempo está assim e o livro já não se lê tão bem, vim postar o resumo da história como tinha prometido. ^^

Quem quiser ler a sipnose ou ainda não leu clique aqui.

Agora são os spoilers (resumo da história). Quem não leu e quiser dar uma olhadela nos spoilers, não me importo. Vocês é que sabem né?

Spoilers da história:
Noite 1:
Ambiente do edifício da anjo e breve conversa dela com os "seus rapazes".
Dia 1:
A floresta é retratada como sendo um local proibido e assombrado. Natacha chega à escola onde vai fazer um teste e pensa em Félix preocupada. Relembra-se que os rapazes da cidade andam a desaparecer aos poucos. No intervalo fala com os melhores amigos sobre ela ser sonhadora, onde ela nega de todas as maneiras. Ao fim da escola esbarra contra Marco, amigo de Félix, e revela-se tímida. Em casa ela fala com o vento e ele responde-lhe.
Noite 2:
Alix encontra Félix na floresta e ele conta-lhe que fugiu quando a sua casa estava a ser assaltada. Os seus pais estão fora. Alix acolhe-o. Félix no edifício é encarado por rapazes ciumentos e encontra um amigo desaparecido, Elói. Alix pede a Elói que de manhã leve Félix de novo para casa.
Dia 2:
Elói e Félix regressam a casa de Félix e ele perde-se em memórias. Félix ainda encara Elói para ele voltar para a família. Natacha, na escola, ficou impaciente por não ver Félix. Ele aparece ainda durante a aula. Natacha vai à secretaria e ouve a conversa que Félix tem com os policias e acaba sendo interrogada também. Félix conta ao amigo Marco o que se passou na noite anterior. Marco não acredita e ele para lhe provar diz que vai lá voltar na próxima noite.
Noite 3:
Félix assim o faz. Já dentro do edifício surpreende os rapazes por não ter ido lá por causa de Alix mas para falar com Elói. Elói conta-lhe quem é Alix e como ele chegou ali. Conta ainda que não pode separar-se de Alix agora por ter estado tanto tempo com ela. Depois de Félix sair Elói tenta aproximar-se ainda mais de Alix mas esta recusa-se pensando nos estragos que causaria.

E é isso... Então como disse o próximo capítulo não tarda a sair. ^^

Até amanhã espero eu ^^"

Comentários

  1. Misa-chan não devias estar a estudar ? '0'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala XD
      Eu estive a estudar sim. E agora mesmo estive a acabar de rever ^^

      Eliminar

Enviar um comentário