Invisível

O vento é invisível mas, tem a força para mudar o lugar das coisas. O que não se vê também é importante...
Olá! Sou uma sombra nestes dias... Estou longe de casa a escrever e faz dias que não vou à net. Tudo bem convosco?


Conhecem o EBookME?
EBookME é um programa que transforma arquivos de textos para formato java para serem lidos no telemóvel (celular). Necessita de Bluetooth ou cabo de dados.

Eu tenho e dá-me muito jeito hihi. 


Baixar e tutorial »aqui«


Foi útil?

Volto a casa sábado... Esta sombra está viva ^^" 
Bjs ^^

Comentários

  1. ah eu já conhecia o app. eu uso sabe ^^

    ResponderEliminar
  2. Nee, eu tenho mesmo de comentar aqui ^^'', mas eu sempre leio tooodas as postagens >.o, todinhas u-u!!!

    Mas bem, vamos ao que importa (já que a senhorita não estava on no MSN hoje)
    *trás bolo*
    TANJOBI OMEDETOOOU Õ/ *abraça*
    Feliz aniversário minha flor de cerejeira =3
    te desjo tudo de bom, muita saúde, paz, felicidade e muitos e muitos aninhos de vida >v<!!!

    beijiinhos
    te adoro ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh *olha para o bolo com os olhos a brilhar* arigato!! Muito obrigada maninha! =3 *abraça de volta*

      Tens tens XD. Eu não estava porque o meu pc estragou-se -.-'

      Bjs! Tenho saudades tuas! Também te adoro <3

      Eliminar

Enviar um comentário